Bom dia ^^ Meu tcc é um jogo em java, desenvolvido usando a bibliotca Slick2D. Mas estou com um problema.
Preciso usar elementos do swing no meu jogo, como JRadioButtons ou JCheckBox, JLabels, JTextField, etc…
mas até agora não encontrei uma maneira de fazer isso, pq o Slick entra em conflito com o awt e naum reconhece o
Container pane = getContentPane();
[na verdade, eu consigo criar o objeto Container, mas naum usar o metodo getContentPane();
Entaum naum consigo desenhar os elementos na tela, apesar de ser permitido cria-los e instancia-los.
Me recomendaram TWL e Nifty em alguns forúns gringos, mas naum entendi como usar, e fora que não quero modificar meu projeto todo.
Também disseram ser possivel trabalhar swing com Slick, mas que fica uma bagunça :S mesmo sendo bagunçado, eu quero tentar =(
Alguém sabe como trabalhar com Slick e Swing ao mesmo tempo? Ou como desenhar os elementos na tela sem usar o getContentPane() ?
Por favor, se alguém puder me ajudar eu agradeceria MUITO, pois é mto importante, meu tcc tá parado há 10 dias por conta deste problema.