Olá Pessoal!
Gostaria de mais uma vez agradecer a todos os que compareceram a minha palestra no JustJava e deixar o link dos slides que muitos pediram:
http://twitdoc.com/7RY
Feedbacks, sugestões e críticas são bem vindas!
Muito Obrigado!
Olá Pessoal!
Gostaria de mais uma vez agradecer a todos os que compareceram a minha palestra no JustJava e deixar o link dos slides que muitos pediram:
http://twitdoc.com/7RY
Feedbacks, sugestões e críticas são bem vindas!
Muito Obrigado!
Muito legais, tanto a apresentação como o Google Guava (que eu não conhecia, mas pretendo começar a usar assim que possível).
Parabéns, ficou show de bola!
[]'s
Muito bom os slides, parabéns.
Não conhecia o Guava também, mas achei legal pretendo usar também.
Não assisti a apresentação, mas gostei dos slides, como deveriam ser todas as apresentações: slides sucintos e objetivos, muito claros de se ler e entender.
Tem gente que coloca um livro em cada slide.
Excelente material. Bem claro !
Parabéns.
Cara… acho que todos ficamos experts em Guava com seus slides…
Parabéns mesmo, entrou na minha lista de Jars obrigatórios, com a diferença que esse será para todos os Projetos…
Vou fazer um Teste de Carga com o Guava e monitorar com um Profiler antes de usar… Mas tenho certeza que a Google se preocupou com isso mais do que eu… heuehueheuehue
Abs []
Muito bom…vou começar a usar o mais rápido possível
Muito bom mesmo…
gostei =)
Muito boa a apresentação… quando der coloca num slideshare da vida… fica fácil pra mandar pros amigos.
[]s
Olá, deniswsrosa!
Primeiro parabéns pelo slide realmente esta muito bom! Gostaria de ter assistido, mas infelizmente não fiquei sabendo!
O startup do Guava é lendo?
Estou fazendo essa pergunta, pois estou desenvolvendo uma aplicação no AppEngine!
Abraço!
Olá a todos!
Muito obrigado pelo feedback, isto motiva bastante!
Respondendo à pergunta do MABS e aos testes do adriano_si posso afirmar que o desempenho tando dos Utils do Guava quanto a parte de Collections (Que não foi citada nos slides) são excelentes. Tanto que o Guava é uma das libraries utilizadas na maioria dos projetos do Google (Afinal, ela nasceu a partir deles)
O próprio Joshua Bloch é um da lista de desenvolvedores que contribuiram e revisaram a API.
Desde que conheci este framework, virou dependência obrigatória em meus projetos, o codigo com guava fica realmente mais “limpo”. Obviamente recomendo à todos, a menos que você utilize Java 1.4!
Muito Obrigado!
Pow denis… bacana mesmo cara…
Assim que der começo a fuçar, vou fazer o teste no Profiler porque enfim… CURIOSIDADE mesmo… sabe ??? se não fizer não vou ficar em paz… heueheueheuehue
No mais, valew mesmo, lembro-me de ter ouvido sobre o Guava há tempos atrás, mas na época não dei atenção, porque estava focado no estudo de Ruby…
Abs [] e valew mesmo.