GUJ / Java / Topico Slipt num funciona! 16 de fevereiro de 2004 6 respostas ecarmo 16 de fevereiro de 2004 Galera, é o seguinte. Eu tenho uma string que tem um numero de ip, eu queria separar o numero de ip pelo ‘.’ (ponto), mas num funciona, o que esta de errado no meu codigo : String ip = "127.0.0.1"; String pedacosIP[] = ip.split("."); for(int i = 0; i < pedacosIP.length; i++){ System.out.println(pedacosIP[i]); } Tipo o Codigo nem entra no Loop, pelo que intendi num ocorre o split. Valeu Galera !!! Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 6 Respostas TedLoprao 16 de fev. de 2004 Faça o seguinte: String ip = "127.0.0.1"; String pedacosIP[] = ip.split("\."); for(int i = 0; i < pedacosIP.length; i++){ System.out.println(pedacosIP[i]); } Fallow ecarmo 16 de fev. de 2004 Cara eu tentei fazer isso mas num funcionou !! Continua dando a mesma coisa, num imprime nada ----------- Editando Eu fiz merda aqui, agora ta funcionando, VALEU CARA TedLoprao 16 de fev. de 2004 Vc colocou as duas barras??? É o seguinte, ele espera uma expressão regular, e somente o ponto significa qualquer caracter, por isso só o ponto não funciona!!! Com as duas barra deveria funcionar!!! TedLoprao 16 de fev. de 2004 Fiz o mesmo exemplo aqui e funcionou tranquilo!!! Estranho não ter funcionado aí :? !!! vamorim 16 de fev. de 2004 Tenta String pedacosIP[] = ip.split("[.]"); ecarmo 17 de fev. de 2004 Valeu Galera, ja consegui fazer funcionar. Criado 16 de fevereiro de 2004 Ultima resposta 17 de fev. de 2004 Respostas 6 Participantes 3 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens. Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo