SmartPhones - Qual é o seu?

24 respostas
dtxk

Olá Pessoal,

To querendo comprar um SmartPhone, só que estou sem nenhuma base de como anda o mercado de SmartPhones.

Qual vcs recomendam? Estive vendo preço no Mercado Livre e me deparei com aquele Android, é o que ah no momento?

Fico no aguardo…

Valeu…

24 Respostas

leonardobhbr

Eu uso o samsung galaxy 5

Acho que é o melhor custo beneficio usa Android 2.2

e de quebra ainda posso desenvolver algumas aplicações em java usando o eclipse.

dtxk

leonardobhbr:

e de quebra ainda posso desenvolver algumas aplicações em java usando o eclipse.

Oque me chamou a atenção no Android é o fato de poder criar algumas coisas em Java… Mas vou ver outras opções como o Iphone.

pedruhenrik

motorola mb502 http://www.motorola.com/Consumers/BR-PT/Consumer-Product-Services/Mobile-Phones/MOTOROLA-CHARM-with-MOTOBLUR-BR-PT

me divirto com ele, mesmo sendo meio ultrapassado, android 2.1, mas atende minhas necessidades.

att,

dtxk

pedruhenrik:
motorola mb502 http://www.motorola.com/Consumers/BR-PT/Consumer-Product-Services/Mobile-Phones/MOTOROLA-CHARM-with-MOTOBLUR-BR-PT

me divirto com ele, mesmo sendo meio ultrapassado, android 2.1, mas atende minhas necessidades.

att,

nossa fininho ele ein…

LucasAdri07

LGP350

http://www.tudocelular.com/LG/fichas-tecnicas/n2063/LG-Optimus-Me-P350.html

boaglio

leonardobhbr:

+1

C

Nexus One o/

bruno_7317

Como todo comprador consciente, pesquisei antes de comprar (exaustivamente, vale dizer) e optei pelo Galaxy 5 também.
É barato (R$ 500~600) e tem o Android 2.2, sem falar na câmera, que apesar de ser ‘apenas’ 2 MP, tira fotos excelentes.
Um contra que eu vi nele, porém, é a incapacidade de processamento mais pesado. Jogando angry birds, por exemplo, ele constuma dar umas travadas nas fases mais elaboradas.

Em todo caso, é uma excelente escolha pra quem quer pagar barato num bom celular.

Agora, se quiser pagar mais, galaxy S ou S2, depende do seu bolso.

Marky.Vasconcelos

Motorola Milestone 1

Mas o meu assim como o Galaxy 5, e outros com configurações parecidas já estão na geração passada de smartphones.

O que pega hoje em dia mesmo é um Motorola Atrix, Samsumg Galaxy S2 ou um Sony Xperia Arc, mas esses custam uns pesados 1.8 mil reais.

Tchello

Semana passada peguei um Galaxy S II.
Animal, sem dúvida um dos mais rápidos e poderosos que existem.
Ta com Android 2.3.3.

O único problema é o tamanho, ele é gigante. Costumo brincar dizendo que ele é um tablet disfarçado rsrs.
A, outro problema assim como todo SmartPhone é a duração da bateria. Se durar mais que um dia é muito, então acostume-se em chegar em casa e coloca-lo no carregador.

Abraços.

LucasAdri07

Eu peguei o meu faz umas 3 semanas…

E realmente, SmartPhone torra bateria…

Meu pai ficou reclamando que estava carregando demais o celular.

FernandoFranzini

LG Optimus Muito bom mesmo - http://www.lge.com/br/smartphone/lg-optimus-black/index.jsp?gclid=CNHngKb3rqoCFYgW2godDUwC9A

dtxk

achei interessante… fala mais dele depois

bruno_7317

Tchello:
Semana passada peguei um Galaxy S II.
Animal, sem dúvida um dos mais rápidos e poderosos que existem.
Ta com Android 2.3.3.

O único problema é o tamanho, ele é gigante. Costumo brincar dizendo que ele é um tablet disfarçado rsrs.
A, outro problema assim como todo SmartPhone é a duração da bateria. Se durar mais que um dia é muito, então acostume-se em chegar em casa e coloca-lo no carregador.

Abraços.

Quem tiver um android, baixe o aplicativo JuiceDefender.

Eu costumava ter problemas com bateria também, hoje ela dura 2~4 dias.

albertongai

HTC Desire…

Queria trocar já por um Galaxy SII rsrsrs…

L

pelo fato de falar tão bem desses celulares não largo meu “nextel” …hurun

bi bi …kkkkk

Ataxexe

Nexus S

Eu dei preferência ao android puro mesmo, é mais fácil de fazer root e não depende de fabricante pra ter atualização.

OliveirakunJava

Eu tenho um iphone 4, ja brinquei um pouco com o galaxy s, milestone e o sony xperia, mas em termos de usabilidade o iphone é ímbativel! O único problema é que agora vou ter que comprar um mac pra programar pra ele… :wink:

j0nny

HTC Desire HD com Gingerbread.

lrpfeliciano

Milestone 2, porém já estou de olho no Atrix ou Galaxy S II (minha noiva vai me matar, rsrsrs)

pinto

Motorola Defy.
É o meu primeiro Android, e a experiência tem sido muito boa.
Usaria com certeza um “top”, mas é muita grana pra levar no bolso, do jeito que estão as coisas aí fora.
Já tive celular roubado à mão armada e não foi nada agradável…

jmag

hehe Ainda to Usando meu querido Nexus One…
Ainda dá show…

[]s

fredferrao

Aqui estou com meu Milestone 1 a mais de um ano, ja to querendo trocar, e o proximo será o Galaxy S II, sem dúvida o melhor smart atualmente. Com uns pontos e um plano de um ano sai barato, na faixa de 500~700 na vivo, to só esperando chegar o bixo.

Mas um aparelho que recomendei pra um amigo e ele ta bem satisfeito é o LG Optimus One P500, aparelho bom, bonito, bom de preço, com um bom hardware(tem mais memoria que meu ML) e esta semana tava lendo que a LG liberou o Gingerbrand pra ele, galera ja ta atualizando. Ja meu ML, a Motoenrola libero apenas a 2.2, e lenta pra burro, por isto to usando custom ROM. ShadowModBr na veia.

O unico problema que dizem do LG P500, é que parece que ele nao roda flash, mas sinceramente, no meu ML raramente uso, o flash esta sempre setado pra On Demand nos navegadores, e raramente preciso usar.

WellingtonRamos

Para a bateria durar mais, desative busca por wi-fi e 3G. Faça com que elas ocorram sob demanda que a bateria deve, ao menos, passar de um dia :wink: ou então, carregue-o diariamente :stuck_out_tongue:

Pra quem ainda gosta de Symbian (não me xinguem, por favor). Tem o N8.00 da Nokia (câmera 12 mp, video HD) mas não tem o “carisma” do Android nem a pompa do IPhone.

Quanto ao IPhone, ele até é legal, teve uma promoção da TIM recentemente, “queimando” o estoque de IPhones 3 (não sei se ainda está ocorrendo) mas, só o fato de ter que ficar usando jailbreak pra ter mais liberdade nele já desanima.

Pelo que sei, os Galaxy S e SII são muito bons.

Criado 1 de agosto de 2011
Ultima resposta 1 de ago. de 2011
Respostas 24
Participantes 20