gente eu to fazendo uma aplicação para enviar e-mail … e tem uma linha q define o provedor de e-mail que eu estou utilizando(pelo menos e acho) … " smtp = new Socket(“smtp.any.com”,25); " ai tah escrito lah que eu tenho que definir o nome do SMTP que me parece que é algo como “smtp.hotmail.com.br” se for usar o do hotmail … mas naum da certo ,… tah escrito que esse numero 25 é o numero da porta padrao do SMTP … ou seja … GENTE EU TO ENRROLADO … o q é que eu faço com essa linha ??? se eu quiser mandar uma e-mail pela yahoo … hotmail … gmail … eu faço o q ??? como é que eu descubro qual a nomenclatura … ou qual a porta do meu provedor de e-mail ??
[[]]ss