Sniffing Sockets

Olá pessoal,
estou iniciando no forum agora, e gostaria de perguntar sobre um assunto ao qual não encontrei muita referencia…

Estou desenvolvendo um emulador de um servidor de um jogo online específico, e estou com dificuldades em relação as sockets… Todo o trabalho em relação ao usuario conectar/desconectar no “Login Server” ( que armazena as conexões ) ja estão feitas… eu consigo ver um usuario se conectando… e o momento exato em que ele desconecta. O problema é o seguinte… o trabalho de emulação de um servidor ao qual eu não possuo o código fonte é arduo… mas como eu gosto bastante do jogo não desistirei de faze-lo… e para isso é necessario ficar analisando todos os pacotes que são enviados e recebidos pelo Client do jogo.

No caso deste jogo, ele não possui criptografia nos packets ( o que facilita muito )… sendo assim posso analisar cada parte do pacote enviado… por exemplo:

o Client do Jogo enviou o pacote abaixo para o servidor:
5e 10 00 00 00 20 00 00 00

No caso eu teria de receber… e sacar após analize de alguns packets que o 5e é header… e todo packet do jogo é iniciado com este 5e… e as informações seguintes… são pertinentes as ações do usuario dentro do jogo.

O que eu presciso é conseguir analisar esse pacote dentro do meu Servidor… recebendo o pacote… armazenando os bytes em hex dentro de um array… e começar a analisar as caraceteristicas do pacote recebido…
a parte de analize dos pacotes eu ja sei como fazer… o que eu não consigo de jeito nenhum… é ler o pacote no formato acima… dentre 300x tentativas diferentes a ultima que + me pareceu convincente mas que tambem não funcionou foi:

DataInputStream dis = new DataInputStream ( socket.getInputStream ( ) );
int b = dis.read ( );
b = Integer.reverseBytes (b);

Mas nada feito…
é como eu disse… o usuario se conecta… o Client envia o pacote de Login com as informaçoes do Usuario… + com o esquema acima… não consigo receber o pacote… alias… não consegui receber pacote nenhum.

Se alguem puder me sugerir algo… ficarei grato…
Se prescisar de + trechos do meu Server, me avisem por favor =)

Grato
Bruno

ainda não encontrei nenhuma solução =/
se alguem puder ajudar ficaria muito grato

Bruno