Snmp

2 respostas
C

Ola a todos,

Na area de programação e desenvolvimento sou iniciante mesmo, tenho uma boa experiência em Network, pricipalmente com equipamentos Cisco.

Tenho grande interesse em utilizar a ferramenta JAVA para desenvolver aplicativos Console e WEB para gerenciamentos de equipamentos via SNMP.

Gostaria muito de passos para atingir este objetivo, caso algum colega esteja no mesmo caminho ou tenha experiência que puder compartilhar, será muito bem vindo…

Obrigado

CLRGomes
BH-MG

2 Respostas

eltonk

Dae!
Assunto da minha monografia ehhehehe
Cara, de uma olhada em JMX e RMI… são as tecnologias Java que cobrem todo esse assunto…

[]'s

C

Obrigado pela resposta, voce pode me direcionar para lgum link com explicações que voce ja tem conhecimento ?

Estou utilizando o Jbuilder, voce recomenda outro software ?

Obrigado

Cássio Gomes

Criado 21 de janeiro de 2005
Ultima resposta 31 de jan. de 2005
Respostas 2
Participantes 2