só a metada jsp

6 respostas
F

minha página não contém erros pois está sendo exibida.

o detalhe é que ela só está sendo amostrada até a metade, apenas a metade de cima está aparecendo, a metade de baicho simplesmente sumiu.

porque isso?

6 Respostas

J

post o codigo, :lol:

F

http://www.canaljava.com.br/paste/show/510

tá lá

S

cara esse é mais um motivo de se aplicar MVC…
seu codigo ta muito sujo e dificil interpretação,
o prob pode ser uma simples tag que naum esta sendo
fechada…abraçooo

P

cara…essa afirmação q seu jsp não esta com problema pq esta sendo exibido, esta errado…assim, uma dica pra tua achar se problema…ve o codigo fonte do q foi exibido…olha o final do codigo html, e procura esse codigo no seu jsp…provavelmente na sequencia disso vai estar seu problema…

F

disse q estava sem prblemas tipo “HTTP Status 500” tipo assim como ocorre normalmente, mas concordo que contém erros, pois não está do jeito que eu quero.

pô percebi que deve ser na sequência sim, pois a página acaba quando fecho um <tr> “</tr>” e antes de abrir outro, e isso ocorre no meio da página mesmo, pois se eu incluir linhas no começo da página ele muda a vizualização, quer dizer, não é em um lugar específico da página que está o erro, ao meu ver é claro.
Exemplo.:
A página está aparecendo até a linha 200 (total de linhas é 400) se eu incluir mais umas 10 linhas, quando vou vizualizar na produção(tomcat já em execução) a página aparece não mais até a linha 200 e sim até a linha 205 (total 410 linhas).

F

já achei o problema, mas ainda não achei a solução,

tinha um if na página que estava impedindo sua exibição (lembrando q estou em uma jsp) quando coloquei como comentário a tela abriu, agora devo resolver o problema das funcionalidades.

Criado 4 de abril de 2007
Ultima resposta 17 de abr. de 2007
Respostas 6
Participantes 4