Galera, vocês perceberam que só faltam 2 usuários para o GUJ completar 100 ??? !!!
É um marco não ??

Galera, vocês perceberam que só faltam 2 usuários para o GUJ completar 100 ??? !!!
É um marco não ??

com certeza
vai virar news!
fim do ano queremos 500, sera que rola?
Bom, a gente pode subornar alguem :mrgreen:
É só continuar com o profissionalismo e não parar. O reconhecimento vem devagar mas quando vem é muito bom!
Realmente este forum é muito bom…aqui o pessoal ajuda mesmo estão de parabens e lembre-se QUANTIDADE não é qualidade…
DEUS SEJA LOUVADO!
Se o GUJ continuar com esse ideal de fazer a comunidade se ajudar, com certeza as pessoas virão aqui pedir ajuda.
O pessoal só não pode ficar metido e desprezar os iniciantes como acontece em outros grupos e foruns por ai…
Concordo com Adler, o GUJ vai chegar ao topo mais alto que ele puder, porque vocês ajudam e MUITO a galera que está iniciando, eu posso dizir e assinar isso, porque se não fosse por vocês eu não estaria sabendo java com estou sabendo agora, pode ser pouco, mas eu estou sabendo!!!
Valeu, a todos do GUJ muitas relaizações e conquistas!!!
Um abraço a todos,
Dartanhan.
Quem faz o GUJ é a galera que sempre está visitando e respondendo o fórum. Hoje alguém te ajuda, amanhã, você ajuda alguém.
É com esse princípio que o GUJ e qualquer comunidade funcionam.
Não deixem de ajudar quem precisa, mesmo que seja aquele cara perguntando uma coisa que você já respondeu 30 vezes.
Nesse caso vale falar pra ele fazer uma busca no search do fórum! :mrgreen:
[]'s
Parabéns a toda equipe do GUJ. É um prazer participar e acompanhar o crescimento do GUJ, pois também estou começando em Java. Portanto, aguardem muitas perguntas! 
[]'s
Meus parabens para o GUJ e para toda a galera daqui 
Galera, voces perceberam que desde quando postei a primeira mensagem “Só faltam 2”, até hoje o GUJ dobrou o número de usuários ?? :shock:
100 % em menos de um mês !!! :shock:

INCRÌVEL !!! 
GUJ RULEZ!!!
“Faça parte da revolução você também. Faça parte do mundo Java.”
( by myself )
Rafael