Só para descontrair um pouco

SAC microsoft…

Ouçam o caso desta fulana chamada Katia e sua desbocada genitora: As desorientadas compram um computador “xing ling” com um Windows XP mais falso que nota de 3 pratas. O XP dá pau, claro. O verdadeiro dá, imagina o pirata… Mas a comédia não é isso não. A comédia é que as insanas ligam pra Microsoft e exigem aos palavrões de fazer corar até a Dercy Gonçalves que a empresa corrija o problema de um software que elas admitem ser pirata.

http://www.goear.com/listen.php?v=8ef03b9

Muito boa!

Totalmente sem noção…

Mas o atendente também pecou, e feio. Acho que ele tinha que ter explicado para mulher que pirataria é crime e que ele não poderia auxilia-la enquanto o software fosse roubado.

[quote=ViniGodoy]Totalmente sem noção…

Mas o atendente também pecou, e feio. Acho que ele tinha que ter explicado para mulher que pirataria é crime e que ele não poderia auxilia-la enquanto o software fosse roubado.[/quote]

E chamar a mulher de ladra, com ela naquele estado? :roll:

Aí que a casa ia cair de vez… :twisted:

[quote=Jeanioz]

Aí que a casa ia cair de vez… :twisted: [/quote]

Mas teria que ser com jeitinho. Na hora que a menina rateou para fazer o cadastro, o atendente já poderia ter perguntado se ela usava um software original.

E, lógico, ela ia dizer que não… então ele pediria desculpas e falaria para ela retornar o contato quando o software fosse licenciado.

muito boa essa !!!

Muito boa essa, mas o vendedor realmente rateou.

[quote=ViniGodoy][quote=Jeanioz]

Aí que a casa ia cair de vez… :twisted: [/quote]

Mas teria que ser com jeitinho. Na hora que a menina rateou para fazer o cadastro, o atendente já poderia ter perguntado se ela usava um software original.

E, lógico, ela ia dizer que não… então ele pediria desculpas e falaria para ela retornar o contato quando o software fosse licenciado.[/quote]

O problema seria explicar isso pra ela. hehehe

Imagina que pra ela, computador é uma cosia só e software e hardware são as mesmas coisas. Pra ela, ela comprou o computador e o Windows é parte integrante. Ela nem devia imaginar que precisa pagar pela licenca do software tbm! Conheço várias pessoas que pensam assim…

Mas concordo que o atendente poderia ter cortado a conversa bem antes. Acho que ele ficou dando corta só pra se divertir, e de quebra, divertir a gente! hahaha

rpz… muito bom… … uhauh meu stress ate sumiu…

rpz.. muito bom.. .. uhauh meu stress ate sumiu...

x2

kkkkkkkkkk

O pessoal aqui do escritório deu trela de tanto rir. hehehehe
Essas duas são muito sem noção…

Mas pra quem quiser saber como retirar isso, no site do clube do hardware ensina. Basta clicar na imagem do Windows que tem um monte de dicas. Inclusive uma sobre o vista, bem bacana.
www.clubedohardware.com.br

Ps: Não sou à favor da pirataria, só vi isto lá e achei que pudesse ser útil pra alguém. Será que essa Kátia acesa o GUJ?!?!?

O atendente deveria rotear a ligação para Steve Balmer …ahahahhaha

Totalmente sem noção , compra software pirata e se acha o direito de receber atualizações …

Eu acho que o atendente mandou bem sim, ele não pode dar informação sem o cadastro.

Seguiu o padrão correto de atendimento.

O pior é ter que perguntar no final, “Mais alguma informação ?”.

[]'s

PS: EU QUERO TIRAR ESSA MALDITA ESTRELA DO MEU COMPUTADOR.

Ela só queria tirar…

[quote=renomoto]rpz.. muito bom.. .. uhauh meu stress ate sumiu...

x2

kkkkkkkkkk[/quote]

uhahuua!