Galera eu estava pensando em formar um grupo de estudos sobre Java, para quem mora em São Paulo capital.
Oque vocês acham…
Galera eu estava pensando em formar um grupo de estudos sobre Java, para quem mora em São Paulo capital.
Oque vocês acham…
Eu nao moro em sao paulo… mas ajudo o grupo se tiver ao meu alcance…
Tomara que não seja tentativa de sequestro… kkkk
(zuera ;P)
Também não moro em São Paulo, porem posso participar/ajudar. Só definir as formas de reunião.
Eu queria formar um grupo de estudos com encontros em lugar determinado e de acordo de todos os participantes, mas se nao for possivel os encontros podemos forma um grupo no msn seria legal tambem, ai qualquer um pode participar nao so de sao paulo mas todos do Brasil…
oque acham da ideia galera???
Legal sua Idéia.
Acho que pelo MSN seria mais intressante.
Tbm acho melhor por msn… mt mais acessivel 
Eu participaria…
Mas teria que ser por algum chat, ou msn
Opa pessoal sei que a idéia original serial encontros locais mas se vcs fazerem on line to dentro, sou de caxias do sul - RS 
abraços
Marcio
Se for por msn eu tbm participo… tem mt gente de lugar diferente aqui 
Ai galera meu msn para quem quizer participar é [email removido], ai todos coloquem o msn para começarmos o grupo,
quem for entrar pra ficar dizendo bobeira ou ficar com palhaçada sera espulso, esse grupo é apenas para um fim que é JAVA, pois quero ser um programador
espero que todos que entrem queira isso ou algo parecido…
vamos começar meu MSN esta ai se adicionar…
opaaa boa iniciativa.
Também estou dentro, já adicionei seu msn.
Podia fazer um grupo mesmo…
Pega com alguem daki um chat pronto, e registra um domínio (é baratinho, uns 6 reais por ano)…
Do tipo: www.estudodeiniciantesemjavaguj.com.br
Ae nesse site, faz login, e conversam sobre o assunto…
Só as pessoas que você deixar =D
sou de floripa e tbm to dentro
Daki apoko agente marca um encontro no final do ano!
HUAhuAhuuha
como faço pra participar
Talvez um chat em IRC para ficar mais simples ou mesmo uma teleconferência em Skype seria muito interessante. Com horários semanais marcados. Fica a sugestão.
OBS: Se os horários puderem ser noturnos acredito que fique mais interessante pela maioria trabalhar em horário comercial.
ou final de semana né e quem estuda a noite
Em IRC é interessante, e também tem como formar group no msn.
Tem que fazer um site…
Você escolhe quem participa, passa o horário de estudo, faz um chat online (só pra quem você deixar), e se pá combina encontros com a turma toda…
eu tenho 3 anos de um domínio meu, posso fazer subs, dae tgmarinho.com/??? alguma coisa
posso fazer subdominios! se o problema isso, eu colaboro, ae precisaria de alguem pra fazer chat, ow alguma ferramenta, pois nao sou exp ainda hehe! to meio colado ainda!
vlw
Se fizer um group no msn vai fica fera
fazer um e-mail [email removido] dae cria um grupo ^^ a partir dele ae uma pessoa adminstra esse ctto!
Apoio o group via msn!
Cara não sou tão iniciante, mas gostaria de participar deste movimento, pois isso ajuda a aprender ainda mais.
Como vai funcionar? Tem que passar e-mail? Como vai ser?
Me desculpem mas não tenho tempo pra entrar em grupos. Mas se voces marcarem algum Java+Cerveja em São Paulo não se esqueçam de avisar que eu vou ein. ^.o
Ótima Iniciativa …
Também quero participar …
vou add o pessoal que deixou msn …
o meu é - [email removido]
Abs,
Carlos
Se tiver cerveja eu vou também =)
Cerveja, bão também. Mas Chopp, melhor ainda.
Brincadeiras à parte, é o seguinte:
Como ficou resolvido. MSN, Chat, etc?
Algum horário ou dia especifico para reunir? Turma, não vamos deixar essa idéia morrer.
Já participei de alguns fóruns (outras linguagens, plataformas) em que os usuários tinham idéias muito boas, mas por falta de ação em geral, essas idéias morreram.
Donizete
[email removido] ta add também
:arrow: Criador do Tópico pode colocar [resolvido], 
[size=18]Olá, como solicitado, criei esse grupo para quem está iniciando em programação JAVA, aqui poderemos discutir, analisar códigos juntos e solucionar problemas simples e até mesmo com a ajuda de experientes problemas mais complexos, analisaremos algoritmos, métodos e muito mais, de acordo com propostas dos membros. [/size]
[size=18][email removido][/size]
[color=red] http://cid-00095d3525781f54.groups.live.com/[/color]
[b]Seja muito bem vindo!
obrigado![/b] :idea:
Adicionei todos q mandaram responderam aq disponibilizando o seus email/MSN!!
pessoal dei o ponta pé inicial, vamos lá!! =)
vamos expandir esse grupo, como disse eu tenho um domínio, da pra criar uma página simples tbm ^^ :!: :!: :!: :!:
att
obs: o phpms.org daq do meu Estado, iniciou-se assim ^^ :lol:
Os experientes podem entrar no grupo, afim de serem “padrinhos” hehe para nos ajudar a aprender e tirar algumas dúvidas. Claro q o forum vai ser a chave ^^
add o meu tbm [email removido]
Eu havia criado um grupo segunda-feira.
O grupo é: [email removido]
É um grupo para se add no msn e conversar por lá 
:arrow: Criador do Tópico pode colocar [resolvido],![]()
[size=18]Olá, como solicitado, criei esse grupo para quem está iniciando em programação JAVA, aqui poderemos discutir, analisar códigos juntos e solucionar problemas simples e até mesmo com a ajuda de experientes problemas mais complexos, analisaremos algoritmos, métodos e muito mais, de acordo com propostas dos membros. [/size]
[color=red] http://cid-00095d3525781f54.groups.live.com/[/color][b]Seja muito bem vindo!
vamos expandir esse grupo, como disse eu tenho um domínio, da pra criar uma página simples tbm ^^ :!: :!: :!: :!:
att
Os experientes podem entrar no grupo, afim de serem “padrinhos” hehe para nos ajudar a aprender e tirar algumas dúvidas. Claro q o forum vai ser a chave ^^
Adiciona o meu também!
Vlw
me add também [email removido]
Olá,
sou Acadêmico em Engenharia da Computação em Salvador Bahia.
Gostaria de participar desse grupo.
[email removido]
Atenciosamente,
Alexandro Oliveira
Todos acima estão convidados para o grupo JavaGUJ.
Me adicionem lá tambem 
[email removido]
Me adicione também : [email removido]
Vlws 
me add [email removido]
add: [email removido]
Todos acima estão convidados para o grupo JavaGUJ.
adiciona o meu…quero ver como podemos nos ajudar.
[email removido]
Se me permitem uma sugestão, façam algum projeto, essa é a melhor forma de aprender a programar bem.
todos acima estão convidados, sejam bem vindos!
bem que eu qria =(, mas estou no inicio tbm de programação, não consigo nem pensar em q poderia projetar, na vde estou entrando num projeto da faculdade com o grupo de matemáticos, e administradores, estaremos elaborando um sistema de georreferenciamento na area de assentamentos do MS.
estou resp em aprender alguns programas especificos e fazer algumas telas em Java! 
Tem um grupo de Java no site do ebaH (www.ebah.com.br) , que eu participo, onde podemos compartilhar discussoes, arquivos, links e videos.
Segue link do grupo => http://www.ebah.com.br/java-g133.html
Tem um grupo de Java no site do ebaH (www.ebah.com.br) , que eu participo, onde podemos compartilhar discussoes, arquivos, links e videos.Segue link do grupo => http://www.ebah.com.br/java-g133.html
legal eu participo tbm =)
vlw, mta coisa boa lah, !!
:arrow: Criador do Tópico pode colocar [resolvido],![]()
[color=red] http://cid-00095d3525781f54.groups.live.com/[/color][b]Seja muito bem vindo!
att
Estou dentro, sempre estou por aqui, acho que seria bom.
[email removido]
vlw ae
Cara, eu acho que se é pra fazer online é melhor continuar no GUJ. =/
Eu vou criar um sistema de padaria logo mais pra estudar rs.
Vou fazer em Swing utilizando Netbeans e banco de dados mysql.