boms dia (para kem o ta a ter)
so vi o java a 3 dias atras (tou em estagio) nunca tinha tido kk contactocom java antes e agr o meu coornador ker k eu faxa backups… ja andem a ler por aki… mas tou mt a leste pra perceber alguma coisa… se poderem ajudar agradecia…
[quote=reshpu]boms dia (para kem o ta a ter)
so vi o java a 3 dias atras (tou em estagio) nunca tinha tido kk contactocom java antes e agr o meu coornador ker k eu faxa backups… ja andem a ler por aki… mas tou mt a leste pra perceber alguma coisa… se poderem ajudar agradecia…
desculpem la n vi k tava com erros…
so testei o java 3 dias e o tipo pa kem trabalho ta a dizer pra eu fazer um “programa” pa fazer backups/restores automaticamente tudo atraves de java…
se poderem ajudar agradecia
(ja agr isto da lingua e por ser msm portugues de portugal)
dsclp la a pronuncia XD
[quote=reshpu]desculpem la n vi k tava com erros…
so testei o java 3 dias e o tipo pa kem trabalho ta a dizer pra eu fazer um “programa” pa fazer backups/restores automaticamente tudo atraves de java…
se poderem ajudar agradecia
(ja agr isto da lingua e por ser msm portugues de portugal)
dsclp la a pronuncia XD[/quote]
De duas uma, ou o cara tá tirando sarro da galera com aquele Portugal lá ou ele é realmente de Portugal e tá usando, além de gírias locais, escrevendo tudo abreviado.
Daí realmente complica.
Pois saibam que o que tem de gíria portuguesa que pra nós não faz sentido nenhum…