boms dia (para kem o ta a ter)
so vi o java a 3 dias atras (tou em estagio) nunca tinha tido kk contactocom java antes e agr o meu coornador ker k eu faxa backups… ja andem a ler por aki… mas tou mt a leste pra perceber alguma coisa… se poderem ajudar agradecia…
não entendi o que vc quer…
e que lingua que vc tá falando?
o.O
Luiz-SP
reshpu:
boms dia (para kem o ta a ter)
so vi o java a 3 dias atras (tou em estagio) nunca tinha tido kk contactocom java antes e agr o meu coornador ker k eu faxa backups… ja andem a ler por aki… mas tou mt a leste pra perceber alguma coisa… se poderem ajudar agradecia…
Fikem bem… :D
é ficou confuso, explica melhor o que vc quer?
R
rochinha
Cara não é uma bronca más escreva de forma clara para podermos ajuda-lo, pois nesse dialeto que vc escreveu fica dificil.
Ratao
Tente usar uma linguagem que possamos entender. Pois o que vc disse realmente não está compreensível. :shock:
abraço!
thokk
Se vc quiser tem o livro do Deitel, Como programar em java, tem sites interessantes como estes…
desculpem la n vi k tava com erros…
so testei o java 3 dias e o tipo pa kem trabalho ta a dizer pra eu fazer um “programa” pa fazer backups/restores automaticamente tudo atraves de java…
se poderem ajudar agradecia
(ja agr isto da lingua e por ser msm portugues de portugal)
dsclp la a pronuncia XD
ramilani12
reshpu:
desculpem la n vi k tava com erros…
so testei o java 3 dias e o tipo pa kem trabalho ta a dizer pra eu fazer um “programa” pa fazer backups/restores automaticamente tudo atraves de java…
se poderem ajudar agradecia
(ja agr isto da lingua e por ser msm portugues de portugal)
dsclp la a pronuncia XD
De duas uma, ou o cara tá tirando sarro da galera com aquele Portugal lá ou ele é realmente de Portugal e tá usando, além de gírias locais, escrevendo tudo abreviado.
Daí realmente complica.
Pois saibam que o que tem de gíria portuguesa que pra nós não faz sentido nenhum…
reshpu
desculpem la entao a maneira como escrevo…
daqui para a frente vou tentar escrever de modo a que voces percebam…
sem “x” nem “k”…
Fiquem bem
thokk
Por mim tudo bem, acho eu que se entender sua dúvida blz… Senão entender te pergunto!!!
dudaskank
Bem, se não precisa fazer tudo do início, você pode tentar usar algo pronto também, como o Java Backup