So

6 respostas
M

Oh pessoal to preucurando um So que novo para min usar, Pow Linux e blz mas queria algum SO que fosse bom para trabalhar com Java que vinhece com a JVM pow seria otimo, encontreio um mas putzs caro…

Blz :lol:

6 Respostas

M

bem, eu diria q pra arquitetura PC, oq se usa hj mesmo é, Win ou Linux ou BSD… acho q o linux é oq se adapta melhor pra ti então, e… colocar uma JVM é mole né? não existe SO q ja venha com ela instalada eu acho… até mesmo pq, se vier, é dificil ser a mais atual…, ou, se tu tiver dinheiro, compra um Mac heahea

M

rssss… era dele mesmo que eu estava falando pow SO dele e muito show mas pow o preço dele cara um que eu vi gostei era 1000.00 pago meu periodo com esse dinheiro… Tem um SO sendo lançando que vem com Java nativo ele todo em 3D mas pow ainda não está pronto…mas blz valeu e fazer o que ou Debian ou Solaris

C

LINUX!!!

Kurumin Linux!!!

R

realmente o Mac detona… só que tb detona no preço… hehehe

R

Se você quer algo barato use Linux que é free. Windows é pago, apesar de que nenhum usuário em sã consciência vai pagar por ele. A maioria das distribuições Linux já vêm com o compilador java, basta você escolher uma distro que melhor se adapte às suas necessidades. Sugiro usar uma simples de configurar, no início, como Conectiva, Fedora ou como o amigo disse anteriormente o Kurumim. Depois parte para Slackware ou Debian. Uso o slackware e o java vem instalado, apesar de que eu prefiro fazer uma instalação personalizada, o que é bem simples.

G

Outro que achou muito bom é o Mandrake. Muito fácil de utilizar a aprender.

T+.

Criado 30 de janeiro de 2005
Ultima resposta 31 de jan. de 2005
Respostas 6
Participantes 6