Soa jboss riftsaw

2 respostas
pugnator

A empresa que trabalho quer integrar sistemas legados(php, delphi…) e fui incumbido de realizar essa atividade. Nao sei muito a respeito desse universo soa. A parafernalha tem quer ser toda free devo utilizar a suíte jboss.

Estive instalando/testando algumas coisas tipo jboss as + jboss esb e funcionou sem muitos problemas o helloworld. Pelo que entendi hoje se utiliza o bpel para orquestar os servicos afim de evitar point to point(me corrijam se eu estiver errado:) entao instalei o riftsaw(2.2), tive muitos problemas pra configurar esse, e foi por isso que abri esse topico, pois fiquei meio inseguro de usar isso em produçao. O negócio dava pau o tempo todo ao iniciar o jboss e eu fazia exatamente como estava descrito na documentacao, até que baixei uma versao mais antiga 2.0 e resolveu funcionar…

MInhas d’'uvidas são:
-Alguém já usou esse riftsaw ? É confiável ? Existe algum outro framework que possa substitui-lo ?
-Esta certo eu utilizar jboss 5.1 + jboss esb 4.9 + riftsaw ?

2 Respostas

pissurno

Estou com essa mesma dúvida!?

E ai pessoal RiftSaw é confiável ou melhor utilizar seu próprio mecanismo para controle de processos?

Falo isso pq já tenho um mecanismo para tal… porém me informaram que não utilizar uma ferramenta no estilo RiftSaw seria ir contra a tendencia de mercado e etc etc etc…

Queria saber ate onde isso é de fato usável? E ate onde é apenas uma tendencia que pode passar amanhã? E tb se de fato isso é uma tendencia?

Um e se ele rodaria fora do JBoss como por exemplo no Glassfish?

grato por qualquer esclarecimento.

Alexandre_Saudate

Riftsaw, de fato, não é nem um pouco confiável… a empresa em que eu trabalhava estudou, uma vez, usar (e isso não faz mto tempo), só que o Riftsaw dava pau até pra fazer um simples assign. Moral da história q jogamos a poc com o Riftsaw fora e passamos a usar OpenESB com BPEL (especificação aberta), usando JBI. Muito melhor.

[]'s

Criado 28 de fevereiro de 2011
Ultima resposta 2 de mai. de 2011
Respostas 2
Participantes 3