Olá! Estava tentando criar uma web service usando a implementação do JAX-WS que vem junto com o wildfly 21 Final configurado como runtime de um web project. Depois de anotar um serviço de exemplo e fazer o deploy, tudo funcionou bem, mas não consegui acessar o wsdl gerado pelo servidor. Tem algo errado que estou fazendo?
Soa
B
4 Respostas
Já tentou acessar o seu endpoint?
http://host:port/endpoint?wsdl
B
O navegador mostra a mensagem “não encontrado”
1 like
Manda a classe do seu serviço.
B
marcoacsilva, agradeço por ser dentre as dezenas de pessoas que viram o tópico, a responder-me. É importante para mim interagir com pessoas e ser considerado gente também.
Resolvi o problema.
Estava usando jdk 11 LTS e rodando sobre ele o Wildfly 21. Quando troquei para jdk 15, ele pegou as anotações de todas as classes.
Criado 12 de janeiro de 2021
Ultima resposta 25 de jan. de 2021
Respostas 4
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Desbravando SOLID: Praticas avancadas para codigos de... Por Alexandre Aquiles — Casa do Codigo