SOAP estudos e ganho!

4 respostas
L

Galera tava percendo conversa de uma galera na rua sobre SOAP relataram que ganham bem e bem msm !!!

fui ver um curso sobre ele ,me supreendeu, poh 4.000,00 meu deus chutando !

o que vcs acham de fazer esse curso ou entrar nessa area sobre SOAP, com esse dinheiro gasto posso ate ganhar o 3x que ganho e ter bons ganhos nesse ramo.

Bom, eu não sei sobre cada empresa que pagam, mas por cima disso achu que ganham bem mais…

vale apena se envolver… :shock:

4 Respostas

Marck

Olá!

Mas para você, o que seria “trabalhar com SOAP”?
http://pt.wikipedia.org/wiki/SOAP

abraço

P

Ola,

Bom, nao sei quanto voce ganha e portanto nao sei se voce pode ganhar 3x mais com SOAP… eh dificil fazer essa conta…
mais variaveis que equacoes :slight_smile:

No Brazil, pelo que me lembro, o valor/h medio para o Desenvolvedor Sr. Java (PJ), estava em torno de R$ 50/h… e isso
nao dependia se voce era contratado para trabalhar com EJB, WebServices (SOAP ou Rest), JPA, Spring, etc… era o valor medio.
Eh claro que existem as excecoes, mas estou falando de comportamento medio. Por exemplo, eu conheco um SOA Architect
(no Brasil acho que deve ter uns 5 no maximo) no qual o valor/h de consultoria nao eh menos que R$ 200/h, mas ele trabalha
com SOA desde o inicio.

Apenas um curso nao adianta. Voce tera que cursar, estudar, possivelmente se certificar e comecar a trabalhar na area.
Como provavelmente nao tem experiencia (pois esta comecando numa area nova), tera com certeza um salario mais baixo
e tera que fazer de tudo um pouco.

O dinheiro eh um resultado do seu trabalho e nao o fim. Nao se foque no dinheiro e sim no resultado. O dinheiro vira, pois estara
fazendo o melhor de si e trabalhando com o que gosta. Eh o que chamam de ciclo espiral positivo. BTW, acho que voce quer
na verdade ir para a PF :slight_smile:

[ ]'s

D

Pois é, vai achando que PF é essa maravilha toda.

Iniciante vai lá pro Amazonas por um período mínimo de 5 anos trocar tiro com narcotraficantes das FARC.

Um amigo de dentro já me relatou que uma vez fizeram uma emboscada e dividiram uma caminhonete da PF no meio na base da metralhada, isso a mídia não divulga.

Hebert_Coelho

Foca na tecnologia que você deseja e vai fundo.

Você vai conseguir ganhar bem. desde que seja dedicado. Conheço gente que ganha 15k em Java.

Finalizando: “Bom estudo.”

Criado 15 de dezembro de 2010
Ultima resposta 16 de dez. de 2010
Respostas 4
Participantes 5