down
Boa tarde para todos, os frameworks mais popular que temos no mercado é Struts e Spring. agora imagina o numero de
empresas no passado que quando foram adotar a linguagem java, obviamente foi implantando
Struts e Spring, pois é, existem muitas empresas que trabalham com esses dois FrameWorks.
Fui chamado para duas entrevistas, e sabia que a empresas estava precisando de
profissionais que saiba trabalhar com Struts e Spring, entretanto minha especialidade é em
JSF. Todos nós sabemos que entrevista é prova, e ao fazer a prova tive que implantar um
aplicativo muito simples que usasse Struts e Spring , nos momentos de pura aflição fiquei me
perguntando o que era que eu estava fazendo ali. Respondi a prova escrita e não conseguir
fazer um simples aplicativo.
tudo bem! Eu fui simplesmente arriscar, quem sabe né! Porém não somente acontece com essas
empresas, as propostas e vagas de trabalho sempre pedi Struts e Spring. E agora? O que é que
vou fazer ? estudar Struts e Spring? Vou ser bem sincero, eu não quero estudar esses outros
FrameWorks, quero realmente conseguir um emprego como programador Java com JSF. O argumento
das empresas é que eles querem seguir o modelo MVC. eu sei programar em JSF com o modelo MVC.
Será que as empresas não adotam o FrameWork JSF porque ela tem falhas?
olha só, eu nem sei se ela tem falhas, somente sei que estar muito Zuado para conseguir um
emprego como programador Java para JSF no nordeste do Brasil.
alguém tem uma sugestão para mim dar?