Sobre a censura no GUJ

4 respostas
saoj

Prezados Moderadores e Responsáveis pelo GUJ,

O moderador peczenyj apagou uma mensagem de minha autoria que eu coloquei no tópico: http://www.guj.com.br/posts/list/108862.java

Abaixo reproduzo a mensagem na íntegra.

Acho que a remoção da mensagem é cabível em casos de ofensas pessoais ou crimes previstos pela lei brasileira, mas nunca quando uma pessoa está apenas expressando sua opinião.

Gostaria de saber qual é a posição dos moderadores em relação a deleção arbitrária de mensagens no GUJ, também conhecido como censura.

Acho que ninguém que vive num país livre como o Brasil gostaria de ter sua mensagem censurada como eu tive, por isso gostaria de uma posição do GUJ e da sua comunidade sobre essa prática.

Sinceramente,

Sergio Oliveira Jr.

4 Respostas

peczenyj

Prezado Saoj,

Sua mensagem estava fora do escopo do topico que era sobre trabalhar no google.

Inclusive abri um topico para que o seu post tivesse continuidade.

Chama isso de censura? Como se censura algo mantendo o original no mesmo forum ? Como ?

Seja adulto e pare de choramingar, ok ? Seu post nada mais é do que um desabafo e aqui não é blog :wink:

saoj

Sim, chamo isso de censura. Vc me excluiu do debate e apagou a minha mensagem.

Já isso eu chamo de ofensa. Vc está querendo dizer que eu não sou adulto e que choramingo?

Continuo aguardando uma posição dos outros moderadores e da comunidade…

saoj

Vc está me chamando de palhaço?

T

Hum… por favor, discutam entre si através de MPs. Hoje é outro dia de polêmicas… Vou trancar isto aqui.

Criado 6 de novembro de 2008
Ultima resposta 6 de nov. de 2008
Respostas 4
Participantes 3