Sobre a Impacta: E-mail Enviado, Opinião!

0 respostas
20andre

Olá pessoal do GUJ, segue logo abaixo, minha opinião sobre a Impacta, este é um e-mail que no qual fala sobre o problema (entrega de Certificados) que venho tendo com esta escola e minha opinião. Enviei este e-mail hoje para a Impacta:

"Pois é Wilson e Juliana, acho que o caminho é longo da Impacta até minha casa, pois ainda não foi entregue. Observação: Estou esperando deste sexta-feira, como que foi me dito - bom porque não dizer deste quinta-feira, né Juliana?

Vejo que realmente se eu precisasse destes Certificados para apresentar em algum lugar na Segunda-Feira, “hoje”, perderia a oportunidade.
É engraçado que, quando minha turma solicitamos os Certificados, antes de termos quitados todas as parcelas, foi nos ditos, que estava no “Contrato” que só após a pagamento total do curso, estaria disponível nosso Certificado. Bom e nesse “Contrato” também estava escrito que os Certificados estariam disponível, só após 1 mês e meio, do pagamento da última parcela ou total?

Sabe Wilson e Juliana, estou solicitando estes Certificados há quase dois meses, não porque sou chato ou gosto de importunar, porque estou no meu direito, concordam?
A Impacta, tem uma boa estrutura para dá aula, bons professores e ensino regular - mas como já foi me dito, o atendimento e agilidade é o ponto fraco desta Escola. Não desmerecendo a atenção que vocês me deram, pois foi ótima, são educados…O problema não é vocês, é agilidade interna, talves seja a política da Empresa, né?

Estes Certificados só me mostraram, a fragilidade da Impacta em trabalhos internos. Pelo menos formulei uma opinião sobre esta Empresa, aonde repassarei na Universidade, fóruns tecnológicos, Amigos, bom em geral, independente que seja bom o mau minha opinião, será essa que irei transmitir.

Bom dia."

Sem Mais.

Criado 21 de janeiro de 2008
Respostas 0
Participantes 1