A Impacta realmente tem muitos cursos bons, mas o curso de Java é fraco. Eu fiz e não gostei, me arrependi profundamente. Isso faz uns 3 anos, pode ser que jah tenha mudado bastante o curso, mas eu te recomendo a fazer uma destas que você citou…Globalcode ou Caelum…as 2 são excelentes.
[quote=diego2005]Pessoal, alguém conhece a Impacta Tecnologia??
Por aqui se fala da Global Code e da Caelum, e a Impacta, alguém tem comentários a fazer???
É que onde eu moro (sul de Minas) o pessoal fala que a Impacta é a empresa, muita gente vai fazer curso lá.
Quando eu tiver tempo gostaria de fazer um curso de Java Web, por isso gostaria de saber sobre a Impacta pra poder decidir onde é o melhor lugar.
Sobre a Caelum e a Global Code já vi algumas discussões aqui no fórum…[/quote]
Não gosto da Impacta assim como a tekno para quem conhece. a global code já ouvi falar muito bem, a Caelum é do comentário do pessoal aqui mesmo…
Meu a Impacta é para mim a melhor!!
Os instrutores são mil!! explicão muito bem!!
As apostila é de muito facil intendimento…
a infra-estrutura é mil!!
Meu pode fazer!! vc vai se apaixonar assim como eu!! e faça java com a RITA a melhor instrutora que a impacta tem!! pode confiar!! abrass!! qualquer coisa me fala!!
[wrote]
Meu pode fazer!! vc vai se apaixonar assim como eu!! e faça java com a RITA a melhor instrutora que a impacta tem!! pode confiar!! abrass!! qualquer coisa me fala!!
[/wrote]
É impresão minha ou estou sentindo um cheirinho de merchandagem? este cara deve trabalhar la… ou melhor deve ser dono dela… ou melhor ainda… deve ser esta tal de RITA!!!
[quote=luistiagos][wrote]
[/wrote]
É impresão minha ou estou sentindo um cheirinho de merchandagem? este cara deve trabalhar la… ou melhor deve ser dono dela… ou melhor ainda… deve ser esta tal de RITA!!!
[/quote]
te falo q sim tá…
o ultimo post foi em 2006 e agora, 2007 ele ta respondendo…será q os antigos camaradas ainda estao no GUJ para lerem esse post?!
hahahaha
[quote=diego2005]Pessoal, alguém conhece a Impacta Tecnologia??
Por aqui se fala da Global Code e da Caelum, e a Impacta, alguém tem comentários a fazer???
É que onde eu moro (sul de Minas) o pessoal fala que a Impacta é a empresa, muita gente vai fazer curso lá.
Quando eu tiver tempo gostaria de fazer um curso de Java Web, por isso gostaria de saber sobre a Impacta pra poder decidir onde é o melhor lugar.
Sobre a Caelum e a Global Code já vi algumas discussões aqui no fórum…[/quote]
Kara vou ser sincero com você,
Na impacta, não seguei a fazer curso de Java, mais sim de Lógica e SQl…e hoje fazendo os mesmos cursos em outra escola, percebo que os que tive na Impacta foram fracos…Pois é, quando você só faz lá, acha maior o máximo…mas quando sua mente vai ampliando e seus conhecimento de TI vão crescendo você vê que na Impacta não é lá essas coisas o forte dessa Escola é a Propaganda…Então eu sugiro, que segue os conselhos dos demais amigos…faça na Caelum ou Global, creio eu q teu dinheiro será muito mais bem investido que na Impacta…mas claro lá vc aprende alguma coisa, mais não como nessas escolas citadas!
Pô, fiquei um pouco chatiado com essa escola Impacta…me considero um inciante…mas antes de fazer curso eu era totalmente leigo no assunto e quando fui nessa escola, além de um cara com maior desanimo me atender…ainda usou de sacanagem comigo, em minha opinião…O kara para vender um pacote para mim…falava toda a hora, sei lá quantas vezes…“um profissional de programação Java de celular ganha até 9.000,00 ou mais”…Pô, eu mau sabia o q era Java…e o cara para vender me passava essa falsa impressão q era tão fácil assim ganhar 9k por mês…
[quote=20andre][quote=diego2005]
O kara para vender um pacote para mim…falava toda a hora, sei lá quantas vezes…“um profissional de programação Java de celular ganha até 9.000,00 ou mais”…Pô, eu mau sabia o q era Java…e o cara para vender me passava essa falsa impressão q era tão fácil assim ganhar 9k por mês…[/quote]
[/quote]
Comigo foi EXATAMENTE a mesma coisa…e também me arrependo profundamente de ter feito lá.
Galera faz muito tempo que foi aberto esse post, mas olhando tinha que responder…
Srs. atualmente estudo na IMPACTA, não é por isso que irei defender a mesma e protestar comtra outra escola… Na verdade as escolas são todas parecidas, os conteudos sao quase os mesmos, o que diferencia sao os professores, pode ser que vc tento com instrutor um professor “fraco”, e pode ser que vc tenha um instrutor “otimo”, no meu caso estudo com a Rita na IMPACTA, e sem duvida ela é uma otima professora de JAVA, assim como deve ter otimos professores nas outras escolas, e pessimos assim como deve ter na IMPACTA. Mas ainda sim minha opniao é que no final é so “UM CERTIFICADO”, independente da escola que vc curse, sempre será apenas “UM CERTIFICADO”. O que diferencia tudo é vc mesmo, sua força de vontade em querer aprender, em correr atras de forums, livros, publicaçoes, etc… A escola de da uma base, mas o resto é com vc… um aluno formado na USP pode ate ter as portas abertas para ele no começo, mas se ele não for um bom profissional o diploma ou o nome da USP não ira segurar o emprego dele, e um formado na UNISUZ (Universidade de Suzano), pode ter um pouco mais de dificuldade para abrir as portas, mas depois que abrirem nunca mais sai do mercado, claro se ele realmente for bom no que faz.
O conselho que dou é… " As melhores escolas na area de tecnologia são: IMPACTA, CAELUM e GLOBALCODE, estude em qualquer uma delas e depis se mate de estudar e praticar em casa, tirando duvidas nos forums ou onde achar melhor, assim vc tera feito valer a pena, por que nenhuma escola ira fazer valer a pena por vc…"
Abraço pessoal… Espero que ninquem me leve a mal, é so minha opiniao…
Meu caro duduribeiro, como disse não estou defendendo ninquem, apenas expressei minha opiniao, afinal aqui é um forum não é mesmo??? Mesmo que seja um topigo antigo, muita gente le ainda… ate por que se vc colocar no google Impacta e Caelum, é o primeiro que aparece… olha so vc… vc leu…
Mas não se iluda com escola nenhuma naum… como disse no final é so um certificatinho… se vc naum estudar o proposito dele será no maximo coloca-lo no lugar do papel higienico…
Também fiz curso de Java na Impacta e não me arrependo nem um pouco. Também estudei com a Rita, que é a melhor professora da área de T.I. que eu já tive (não sou a Rita, tampouco fiz uma conta para me defender e muito menos trabalho ou sou dono da Impacta…hehehehe) e como disse o nosso amigo anteriormente, isso é um fórum, então creio que podemos expressar nossas opiniões. Você só sai com dúvidas das aulas SE QUISER, pois os professores pressionam para os alunos fazerem perguntas e estão sempre de olho na elaboração dos exercícios em classe. Eu não tive problemas, portanto, aí vai de cada um…
Você não me convence também, você respondeu o tópico no mesmo dia que fez a sua conta aqui, e alem do mais, só tem 1 post #troll
Agora falando serio. Eu nunca fiz curso na impacta, mas, já fiz curso tanto na Caelum quanto na Globalcode. O pessoal de ambas escolas são feras e dominam muito bem o assunto.