Observei que a performance melhorou bastante. As páginas estão abrindo um pouco mais rápido. Sugiro que as páginas index exibam somente os últimos 5 tópicos abertos recentemente, ao invés de abrir a lista dos últimos 30 tópicos. No entanto, assim que que o usuário chamar a próxima paginação, seja exibido os últimos 20 ou 30 tópicos recentes subsequentes.
Também achei a performance do GUJ melhor, porém hoje ao clicar no link “Off topic”, encontrei poucos tópicos lá… [normalmente a lista de tópicos “por página” é maior]
O horario esta em GMT sim. No server ja esta arrumado, mas a sessao do mysql esta com as configs antigas ainda. No final de semana damos um restart para surtir efeito.
Em relacao a quantidade de topicos no off-topic, isso eh um bug do cache do JForum. Dei um reset nos dados, e deve estar OK agora.
Esta mais rápido sim… Nao sei se eh por causa do proxy aqui, mas quando eu dou um click num link ele da um tempo e depois descarrega tudo de uma vez… A parte de descarregar tudo esta bem rapida, mas a de esperar pelo click do link esta um pouco demorado. Mas acho que é por causa do proxy sim…