Sobre a performance do GUJ

Ola,

Observei que a performance melhorou bastante. As páginas estão abrindo um pouco mais rápido. Sugiro que as páginas index exibam somente os últimos 5 tópicos abertos recentemente, ao invés de abrir a lista dos últimos 30 tópicos. No entanto, assim que que o usuário chamar a próxima paginação, seja exibido os últimos 20 ou 30 tópicos recentes subsequentes.

tambem achei que melhorou muito :smiley:
a migração tá fazendo efeito :wink:

Olá a todos.

Também achei a performance do GUJ melhor, porém hoje ao clicar no link “Off topic”, encontrei poucos tópicos lá… [normalmente a lista de tópicos “por página” é maior]

O que será que aconteceu? :roll: (Vejam o anexo)

Aquele abraço,

Acho que a hora do servidor está errada (ou está na GMT) :?:

Estou postando esta as 09:30

O horario esta em GMT sim. No server ja esta arrumado, mas a sessao do mysql esta com as configs antigas ainda. No final de semana damos um restart para surtir efeito.

Em relacao a quantidade de topicos no off-topic, isso eh um bug do cache do JForum. Dei um reset nos dados, e deve estar OK agora.

Rafael

Não sei se isso tem a ver o a migração, mas não estou recebendo aqueles emails de notificação de que ninha mensagem foi respondida.

Também achei que a perfomance melhorou muito! Parabéns aos responsáveis.

Esta mais rápido sim… Nao sei se eh por causa do proxy aqui, mas quando eu dou um click num link ele da um tempo e depois descarrega tudo de uma vez… A parte de descarregar tudo esta bem rapida, mas a de esperar pelo click do link esta um pouco demorado. Mas acho que é por causa do proxy sim…

O envio de emails nao esta funcionando mesmo. Precisamos fazer algumas correcoes no JForum para que o mesmo suporte SSL para servidores SMTP.

Isso sera arrumado neste final de semana.

Rafael