Pessoal, segue ai as 2 coisas q mais dão pontos no “Top Usuários”, a maioria das outras da 1 ou 5 pontos, essas duas ai dão [color=“red”]15 pontos[/color], são muitas outras q tem, ai só coloquei as mais importantes mesmo, por exemplo, tem “A cada link acessado”, “A cada comentário em uma notícia”… e tal… essas dão respectivamente 1 e 5 pontos…
Cada recomendação a uma pessoa conhecida Cada vez que o usuário enviar o link do portal para uma pessoa conhecida através do Módulo Recomende-nos
Cada notícia enviada e publicada Notícias que os usuários enviarem através do Módulo Enviar Notícia e que forem publicadas pela Administração
:evil: Estou aqui para reclamar dos comentários do Matheus e do Darkseid!!! :twisted:
Pow, tudo bem que PHP não é uma linguagem tão poderosa qnt Java, mas… O código só fica zoado se a pessoa quiser!!
Toda organização que eu uso em Java eu passo para PHP e roda legal, mas como a linguagem não suporta certas coisas então fica dificil ão é??
hehehehehehe…
Pessoal é só um comentário ok?? não levem para o pessoal…
Hauhauah Eh por isso q eu curto a galera aqui do PJ, todo mundo leva na esportiva…
Eh, concordo com vc riqueneil, q o codigo fica zuado dependendo do programador, mas eh q o java incentiva vc a criar um codigo mais legivel e orientado a objetos, entende?!
Ja o php, a natureza dele eh ser uma linguagem de script web, mas eh claro q da pra vc criar classes e separar o negocio da apresentacao, mas dai vc vai ter q ir “contra” o paradigma da propria linguagem… naum eh mesmo?!
Fala Darkseid!!!
Cara, concordo com a sua afirmação até certo ponto…
O PHP foi criado para ser uma linguagem de script Web sim, porém ela está mudando até mesmo por causa do Java que é uma linguagem onde realmente a Orientação à Objetos é importantissimo :)…
Qnd omecei com PHP era tudo zoado mesmo… até que certo dia eu parei e tentei comparar se a mesma estruturação de código funcionava como em java… deu certo!!
Porém com o tempo eu fui descobrindo muitas falhas ao se usar essas estrutura pelo fato dela não ser “totalmente” OO!!!
A versão 5 já tem isso tudo, porém estou mexendo com Java agora …
E acho que o importante não é a linguagem ser boa e sim o programador que usa a ferramenta saber como usar…
Tipo: Não curto VB e acho uma droga, porém tenho um amigo que faz coisas incriveis em VB
Melhor pra gente programadores!!
E… convenhamos, qq um q trabalhe com alguma linguagem que seja oriunda de C não curte VB por um simples motivo:
Ele simplesmente tira o bom e mexer na Lógica :mad:
É muito chato ficar trabalhando com akeles componentes todos!