Sobre a pontuação do "Top Usuários"

Pessoal, segue ai as 2 coisas q mais dão pontos no “Top Usuários”, a maioria das outras da 1 ou 5 pontos, essas duas ai dão [color=“red”]15 pontos[/color], são muitas outras q tem, ai só coloquei as mais importantes mesmo, por exemplo, tem “A cada link acessado”, “A cada comentário em uma notícia”… e tal… essas dão respectivamente 1 e 5 pontos…

Cada recomendação a uma pessoa conhecida
Cada vez que o usuário enviar o link do portal para uma pessoa conhecida através do Módulo Recomende-nos

Cada notícia enviada e publicada
Notícias que os usuários enviarem através do Módulo Enviar Notícia e que forem publicadas pela Administração

vixi !! mais incentivos aos pontos… rsrs
sem querer ser xato mas…

Cada recomendação a uma pessoa conhecida = SPAM :!:

T+

:cool:

eae mano blz?

como assim 15 pontos???

caramba 8O

[]'s
Erko Bridee

[quote=“AnjoSupremo”]eae mano blz?

como assim 15 pontos???

caramba 8O

[]'s
Erko Bridee[/quote]

Essas duas ações valem 15 pontos no quadro de Top Usuários…

disfarça

achu q to dormindo ainda

hehe

recomendar :lol: interessante

[]'s
Erko Bridee

artigos e tutoriais poderiam entrar na lista tbm neh!?

nao tem essa opção no modulo do pnuke… pelo menos nao achei :sad: , mas isso o jeve conta a cada q alguem manda pra ele hospedar

huahaua apanhado do PHPNuke matheus?!?!?!

blza…

ah cara… se fosse javanuke eu até ia pro código fazer algo,… ja trabalhei com php… nao curto, nao gosto… é tudo zuado… ehaehea, e o tempo ta curto

Nossa, pode crer, em php o codigo fica moh zuado mesmo hehehe…

:evil: Estou aqui para reclamar dos comentários do Matheus e do Darkseid!!! :twisted:
Pow, tudo bem que PHP não é uma linguagem tão poderosa qnt Java, mas… O código só fica zoado se a pessoa quiser!! :cool:
Toda organização que eu uso em Java eu passo para PHP e roda legal, mas como a linguagem não suporta certas coisas então fica dificil ão é??
hehehehehehe…
Pessoal é só um comentário ok?? não levem para o pessoal…

[]'s

Hauhauah Eh por isso q eu curto a galera aqui do PJ, todo mundo leva na esportiva…

Eh, concordo com vc riqueneil, q o codigo fica zuado dependendo do programador, mas eh q o java incentiva vc a criar um codigo mais legivel e orientado a objetos, entende?!

Ja o php, a natureza dele eh ser uma linguagem de script web, mas eh claro q da pra vc criar classes e separar o negocio da apresentacao, mas dai vc vai ter q ir “contra” o paradigma da propria linguagem… naum eh mesmo?!

Fala Darkseid!!!
Cara, concordo com a sua afirmação até certo ponto…
O PHP foi criado para ser uma linguagem de script Web sim, porém ela está mudando até mesmo por causa do Java que é uma linguagem onde realmente a Orientação à Objetos é importantissimo :)…
Qnd omecei com PHP era tudo zoado mesmo… até que certo dia eu parei e tentei comparar se a mesma estruturação de código funcionava como em java… deu certo!!
Porém com o tempo eu fui descobrindo muitas falhas ao se usar essas estrutura pelo fato dela não ser “totalmente” OO!!!
A versão 5 já tem isso tudo, porém estou mexendo com Java agora :stuck_out_tongue:
E acho que o importante não é a linguagem ser boa e sim o programador que usa a ferramenta saber como usar…
Tipo: Não curto VB e acho uma droga, porém tenho um amigo que faz coisas incriveis em VB :slight_smile:

Blz??

[]'s

Corcordamos em outra coisa :drum

eu tbm acho VB uma droga hauhauah…

Eh verdade, li alguns artigos sobre o PHP 5 e me parece q ele ta bem OO sim…,… Viva a concorrÊncia! :triunfo:

Melhor pra gente programadores!!
E… convenhamos, qq um q trabalhe com alguma linguagem que seja oriunda de C não curte VB por um simples motivo:
Ele simplesmente tira o bom e mexer na Lógica :mad:
É muito chato ficar trabalhando com akeles componentes todos!

[]'s

para aqueles q estavam reclamando q o seu rank nao estava aparecendo, eu ja corrigi :slight_smile: