Sobre a Prova de Certificação

3 respostas
bLaCkWiZaRd

Pessoal que já fez a prova, gostaria de saber de vocês qnt tempo ± vocês levaram para fazer a prova e aproximandamente são quantas questões… e sobre o que cai…
uma coisa eu sei…cai mto Threads + Threads e qnd eles ficam em duvida eles colocam mais uma de Threads neh??? =P

Ate mais =P

3 Respostas

N

Ae Black,

Não vai ter nem mais nem menos questões sobre Thread, tem uma quantidade determinada de questões por assunto. Não tenho meu certificado na mão senão te diria quantas são.

Mas, de qualquer forma, Thread é um assunto vital, não somente para tirar a certificação (porque tem questões que vc provavelmente irá perder se não conhecer do assunto), como também no seu cotidiano como desenvolvedor.

Aproveita que vc vai fazer a prova, e estuda um pouco sobre Thread, você vai se sentir bem mais confiante na hora de prestar a prova. E você não vai levar mais do que umas 6 horas para saber o suficiente sobre Thread.

Falou, boa sorte na prova.

Estou estudando para arquiteto :), vou precisar de muita sorte também.

marciolx

As questões são bem distribuídas por assunto, ocorre que as de Thread são bem mais complicadas do que as outras…
E o tempo disponível é suficiente para marcar todas as questões e revisar uma por uma em seguida.

bLaCkWiZaRd

Aeww sandro… boa sorte, apesar de achar que você não precisa já que está estudando para isso… Eu agora estou pegando firme nos estudos acho que comprarei aquele livro da Kathy que todos falam para usar como base e prestar a certificação…
O teste acho que vou deixar para o meio do ano, pois ta tudo muito corrido aqui, o serviço ta pesado ainda… Masse tudo correr bem meio do ano to com meu certificado também… espero que não ocorra nenhum imprevisto que me impeça de tirar este certificado… e obrigado pelas respostas pessoal

Criado 24 de maio de 2004
Ultima resposta 24 de mai. de 2004
Respostas 3
Participantes 3