Sobre Ant, Jar e o Netbeans

0 respostas
HelderC

Pessoal, sou iniciante tanto em Java quanto no uso do Netbeans. Portanto peço paciência a todos.

Tenho três dúvidas:

1- Instalei uma biblioteca no Netbeans. Ela está funcionando perfeitamente mas no readme da biblioteca diz que caso eu queira gerar o javadoc dela, eu deveria executar o comando “ant javadoc” dentro de uma determinada pasta que possui um arquivo build.xml. O problema está no comando, quando eu o digito, recebo a informação que o progama nao foi encontrado…

2- Eu estou criando uma interface no Netbeans e coloquei um botão. Na propriedade text dele eu cliquei nos “…” e digitei: “Gerar Relatório”, sendo o “Gerar” em uma linha e o resto na linha anterior quando dou Ok nessa janela, a propriedade text fica com o texto “Gerar\nRelatório” até ai tudo bem pq acredito que ele colocou o \n para simbolizar o inicio de uma nova linha assim como em C. Mas isso não acontece… Ainda fica tudo escrito em uma linha só.

3- QUando mando compilar um programa, é criado o .jar e uma pasta lib. Gostaria de saber se é possível criar um .jar com essa pasta já incorporada.

Desde já eu agradeço a colaboração e paciência de todos.

Criado 8 de março de 2010
Respostas 0
Participantes 1