Sobre apostila do meu professor de Java

ae
eu postei que eu tinha uma boa apostila de Java do meu professor e que quem quisesse, entrava em contato

bem… muitas pessoas estão pedinda a apostila para mim…
peço que tenham paciencia , eu vou falar com meu prof nas volta as aulas em agosto e se ele permitir eu ponho no PJ

eu coloquei este post pq são muitas pessoas pedindi e acho melhor perguntar se pode em vez de ficar distribuindo a apostila dele a torto e a direito…

por isso tenham um pouquinho de paciencia, eu falo com ele…

ele não responde e-mails não sei pq…
da raiva!!!

mas acho que ele vai permitir, eu tenho boa lábia…

Meu os professores querem descansar … nos esperamos até agosto … naum fica com raiva microfilo rs é normal professor precisa descansar se ele so pensar em escola ele fica abitolado e será um mau professor

mas da raiva!
ele tah me devendo 0,3 na disciplina de POO!

te devendo 0,3? como assim? tu não alcançou a média por 0,3 ou foi falha dele? po, eu tirei 10 em todas as provas e trabalhos de java/OO heheahea :cool:

me toooooo… heheheheheh!!!

e ainda fiquei de monitor por 1 mes… hahaha…
depois pedi demissão do cargo… mto chato tentar ajudar pessoas q nao querem nem gostam do Java! :mad:

[color=“red”]Sabia que o Matheus era metido,chato e convencido … agora vc Badawi tu me decepcionou esperava mais de vc … [/color]

[color=“olive”]Não é questão de querem ou naum, lá na faculdade onde eu estudo ou vc estuda java ou estuda java… pois duas ou tres materias usam java … agora entendi o pq o badawi naum gosta de me ajudar [/color] :sad:

PS: bom galera como vcs sabem vou ficar 3 dias fora … segunda espero estar de volta … amo vcs eu voltooooooo rs

:blackp: :joia: :party:
:galera:
Tchauuuuuuuuuuu !!! :choroo:

Beijos

Angel

eu tirei 9,5 mas ele disse que ia corrigir um exercicio extra que valeria “uns pontinhos a mais”

e ele não corrigiu!

eu tirei 9,5 mas ele disse que ia corrigir um exercicio extra que valeria “uns pontinhos a mais”

e ele não corrigiu!