vão ser feitas umas 30 camisas do Portal Java pra gente levar junto pro JustJava (15 brancas e 15 pretas), pra serem vendidas lá mesmo ao preço de custo. Ou seja, a gente vai ta lá de sacolero mesmo… uahAhkauauak… :lol:
E, como a intenção é ter o maior número possível de gente vestindo a camisa, vou postar aqui o CDR dos logos do PJ pra quem quiser fazer a sua custom t-shirt heheheh… (qnd eu tiver instalado o Corel em casa e corrigir o azul do logo), ai pode colocar o logo do pj, o nick, oq quiser pra ser identificado…
to colocando esse tópico meio adiantado mas é pra mim não esquecer disso depois mesmo… áh, pra quem tiver idéias pra camisa default (q vamos levar prontas), pode postar ai uma imagem, mas a principio serão com o logo “PortalJava.com” bem grande no peito, o bule bem grande nas cóstas, e a url pro site pequena nas costas tb…
e personalização?? euhauehae… q show!
vo querer a minha escrito “Badawi” nas costas… heuhauaee. tipo de jogar de futibola… huehaueh…
abraços!
D
DianaPJ
pow legal…
esse sábado fui em evento de Java…e gostaria de ter ido com a camiseta do portaljava…ia fazer toda diferença…
[]'s
R
Rubem_AzenhaPJ
a preço de custo? me engana que eu gosto :lol:
D
DanielBadawiPJ
8O
pq nao? :?: :?: :roll: :roll:
J
jeveauxPJ
Oi
Vai ser a preço de custo sim, só não vai ser de graça pq não conseguimos patrocinio para faze-las, se não seria.
T+
eltonk
Qual parte da frase “preço de custo” você não entendeu?! :roll:
PJ r0x!
Quero mais uma para mim tb… as q eu tenho já estão ficando desgastadas eheheh a branca tah ficando amarela e a preta tah ficando cinza! ahhahaha
Velhinhas coitadas… :lol:
[]'s
J
Juliano_CarnielPJ
hahahahaha
o microfilo é impressionante… sinceramente que ja desisti de entender o que se passa por essa sua cabecinha :lol:
Ix elton… quem me dera se as minhas tivessem esse problema! hahaha o problema delas são de não servir mesmo… hahaha foda… grandinho e gordinho haeuihauiehia dai fica dificil
PJ Rox!!!
camisetinhas quase na faixa… só num vai compar quem não quizer!!
Cya!
R
Rubem_AzenhaPJ
“jujo”:
hahahahaha
o microfilo é impressionante… sinceramente que ja desisti de entender o que se passa por essa sua cabecinha :lol:
puxa, tinha alguem tentando me entender? :lol:
zuera ae pessoal…
camiseta do PJ r0x… se eu for eu compro + 1
toda vez que eu vou nos encontros do SouJava de sábado eu vou com a camiseta do portal java… pena que não tem dado pra eu ir…
J
jcastioniPJ
Tem como me enviar uma camiseta pelo correios???
please… eu deposito o valor na conta antes!
até mais,
JC
J
jeveauxPJ
“jcastioni”:
Tem como me enviar uma camiseta pelo correios???
please… eu deposito o valor na conta antes!
até mais,
JC
Opa, cara, infelizmente não vai dar pra fazer assim agora não. Estamos pensando em fazer um sisteminha de e-commerce pra esse tipo de coisa, aí vai melhorar. :roll:
T+
A
ArturGontijoPJ
Nossa cara…quero camisa tmb =)
So que não vai dar pra ir no JustJava, dai se tiver algum mineiro de preferencia de Belo Horizonte que for e puder comprar (eu passo a grana ou compra e depois eu pago) e trazer pra mim, cara eu vou ser eterno grato…