Bom … como estou iniciando em Struts, tive a seguinte dúvida.
Por que na view se utiliza as tags html:html, html:submit, html:form, etc. ? Por quê não usar apenas as tags convencionais do html ??? Não teria o mesmo efeito? Já que as propriedades das tags são as mesmas … bastaria mapear corretamente o struts e seus xmls para funcionar. Não é?
Essa parte que não entendi… o por quê dessas tags “html:html” do struts…
Se alguem puder abrir minha mente…
Você utiliza as tags pois são mais simples de implementar nela você acessa os objetos do form bean(struts1) ou o pojo(struts2) para gerar objetos html complexos.
senão para iterar mostrar valores e coisa e talz, você teria de usar o UL $nome ou o JSTL…
alem do que no struts2 os objetos nao ficar no request ficam no valuestack… e talz… varios motivos
adrianoseven
acjZer0:
Você utiliza as tags pois são mais simples de implementar nela você acessa os objetos do form bean(struts1) ou o pojo(struts2) para gerar objetos html complexos.
senão para iterar mostrar valores e coisa e talz, você teria de usar o UL $nome ou o JSTL…
alem do que no struts2 os objetos nao ficar no request ficam no valuestack… e talz… varios motivos ;)
Beleza, mas JSTL não é mais evoluido que as tags html do struts? Li algo sobre isso na apostila da Caelum
acjZer0
Caelum não sabe nda… ZOUA BRINKS
assim cara no strust 1 vc pode ate usar mas não e recomendado,saka , eu curto mto mais jstl tbm… porem assim
se for usar jsp, servlets usa jstl, strunts usa as tags do struts,jsf tags jsf… e por ai vai, assim da pra mesclar mas no site
do srtuts 2 diz que não e recomendável e talz.