Sobre comandos do java?

4 respostas
L

PESSOAL…QUERIA…SABER SE EXISTE UMA TABELA COM OS COMANDOS DO JAVA…TIPO: COMANDO = EXPLANAÇÃO DO MESMO??? GRATO E DESCULPE PELA PERGUNTA…da até vergonha…mas acho que todos aqui partiram do zero…

4 Respostas

C

Cara, é meio complicado dizer uma lista de comandos, toda a linguagem de programação se baseia em uma sintaxe para ser escrita, cada linguagem possui suas particularidades.
Em resumo, voce deve procurar por livros/apostilas para iniciantes, uma vez que voce precise talvez sim ou nao o conceito de orientaçao a objetos e junto a isso(menos dificil) aprender a sintaxe do Java.

Recomendo para voce os livros do Deitel ou apostilas que o apostilando.com disponibiliza.

Espero ter ajudado. vlw

C

Olá,

Acho que o Javadoc vai te ajudar um pouco.

http://java.sun.com/j2se/1.5.0/docs/api/

Aconselho você a procurar tutoriais na seção de artigos e tutoriais que irão lhe ajudar bastante nesse começo.

abraço!

L

nosssssssssssssssa era exatamente isso que eu tava procurando…não me expliquei direito mas vc achou na veiiaaa. meu amigo era essa a idéia…achar os import java.. rsrssrs obrigadão …não sabe como me ajudou

L

Quando quiser saber sobre as classes e métodos de algo é só ir no google e procurar API + “o que você quer”.

Bom, eu costumo achar assim… nem sei se é tudo api mesmo

ABRAÇOS

Criado 24 de agosto de 2007
Ultima resposta 25 de ago. de 2007
Respostas 4
Participantes 4