Sobre esta empresa

4 respostas
Braulio_Trevisan

Olá Colegas, recebi um contato desta empresa (BRQ), no entanto não conheço ninguém que trabalhe lá; Como encontrie alguns tópicos sobre outras empresas, gostaria de ajuda.

Alguém poderia me dar alguma opinião, sobre por exemplo, como é o ambiente de trabalho, qual os níveis de projetos que eles desenvolvem, como são os profissionais que trabalham lá ( se tem um grupo de profissionais experientes com quem eu possa aprender ), como são os salários e coisas desse tipo. Eles tem algum plano de carreira, reconhecimento e tals. Quais as formas de contratação também deria bom, pra eu poder pensar qnto pedir e etc.

Pelo que parece no site deles e o que eles dizem nas vagas de empregos deles:

Aparenta ser uma empresa boa?, a questão é, até que ponto isso é verdade?, e se toda essa pompa quer dizer algo.

Podem me ajudar? o que podem me dizer desta empresa?

Aliás, gostaria especialmente de opiniões sobre a filial de curitiba.

Obrigado aos colegas que me ajudarem.

4 Respostas

P

Amigo, trabalhei la por 5 meses e a unica coisa que tenho sobre o que reclamar eh a questao de vc trabalhar com alocacao: se tiver projeto, vc tem emprego, senao vc ta na rua sem choro.

Trabalhei com otimos profissionais, ambiente legal e sem estress de cobrancas idiotas. Eles cobram que seu trabalho seja entregue no prazo, vc nao tem dor de cabeca com coisas que nao dizem respeito ao desenvolvimento, salario acima da media.

A forma de contratacao eh uma especie de CLT Flex, tem seus pros e contras e na questao plano de carreira, eles dizem que tem, mas fiquei pouco tempo por la e nao tive o prazer de experimentar isso :slight_smile:

Sai em marco/2009 pq eu ia ficar sem alocacao, preferi arrumar outro trampo do que esperar pra ver o que acontece, se vc nao tiver problemas com isso, eh um lugar que eu recomendo para trabalhar. Gostei bastante do ambiente, salario e metolodia.

Abs

P

Cara,

Não conheco a empresa nem ninguém que já tenha trabalhado lá, mas pelo simples fato de se referir aos funcionários como colaboradores já foi pra minha lista negra…

ivconte

Dá uma lida:
http://www.guj.com.br/posts/list/107898.java

Braulio_Trevisan

ivconte:
Dá uma lida:
http://www.guj.com.br/posts/list/107898.java

Olá colega, muito obrigado. Só vizualisei agora… SINISTRO…

ainda bem que não rolou pra mim.

Criado 10 de julho de 2009
Ultima resposta 17 de ago. de 2009
Respostas 4
Participantes 4