Olá, atualmente eu contratei um plano de hospedagem com jsf tomcat na superdominios.org, porém eu nao consegui fazer deploy do meu projeto/arquivo .war. Eles me falaram que era só jogar o .war na raiz do site (public_html) que fazia deploy sozinho, porém nao deu certo… tentei descompactar o .war e mandar automaticamente mais também nao funcionou.
Então eu estou mudando de hospedagem e achei interessante a integrator.com.br, eu gostaria de saber se alguem aqui do forum usa essa hospedagem? se é recomendavel… pelo que vi os planos são bons e o preço é acessivel.
Eu fiz um projeto web no netbeans com jsf + dao + primefaces e eu tenho minhas páginas .xhtml com chamadas para os beans usando #{usuarioBean.usuario.nome} por exemplo pra trazer o nome do usuario, alguem sabe se funciona nessas hospedagens? mais precisamente na integrator? caso nao, alguem sabe uma hospedagem com um preço nao muito superior a 20,00 mensais que funcione?.. eu não gostaria de gastar muito pois gostaria de uma hospedagem apenas para publicar meus projetos da faculdade e disponibilizar o código.
Cara quando vc assina uma hospedagem, eles te dão vários links que ensinam a fazer tudo isso.
Desde instalar um servidor de aplicação, até o deploy da tua aplicação.
Seria melhor vc mandar um email para o suporte deles que eles te responderão na boa.
intão, eu abri um ticket lá, eles colocaram um arquivo jsptest.jsp e falaram que tava funcionando
ai eu falei do meu .war que nao tava fazendo deploy, eles falaram que era pra faze deploy sozinho + nao ta fazendo… :S
negocio lá ta tenso… e eles nao me mandaram nenhum e-mail… eu pesquisei na internet e pelo que vi realmente era só mandar o .war ou descompactar o war e mandar os arquivos… com as pastas WEB-INF, lib, classes…
Já fui cliente da integrator e recomendo.
Eu usava pra testar minhas aplicações JSF e fazia o deploy com o arquivo .war, sem necessidade de descompactá-lo. E sempre que precisei do suporte fui prontamente atendido. Pelo menos no meu caso, nada a reclamar.
[quote=finotti]Já fui cliente da integrator e recomendo.
Eu usava pra testar minhas aplicações JSF e fazia o deploy com o arquivo .war, sem necessidade de descompactá-lo. E sempre que precisei do suporte fui prontamente atendido. Pelo menos no meu caso, nada a reclamar.[/quote]
Vlw finotti, mto obrigado.
uma pergunta, no seus projetos, tinha a página .xhtml puxando do bean como eu citei acima?
nao sei o nome dessa tecnologia (nao so mto bom em teoria)
Sim, eu acessava os valores do managed bean da forma que você citou (EL).
Se quiser ver um exemplo dos projetos que eu hospedava na integrator, clique no link da minha assinatura.
[]'s
[quote=finotti]Sim, eu acessava os valores do managed bean da forma que você citou (EL).
Se quiser ver um exemplo dos projetos que eu hospedava na integrator, clique no link da minha assinatura.
[]'s[/quote]
Irei acompanha-lo, gostei do exemplo lá de login… eu to desenvolvendo um e-commerce na faculdade e é exatamente igual ao seu… é bom pq é uma experiencia que deu certo na hospedagem do integrator… então ja vo mais confiante…
O deploy do .war é automático? ou tem acesso a algum gerenciador?
Valeu! Preciso arrumar tempo pra postar mais no blog.
Sobre o deploy é o seguinte:
Na integrator você tem acesso a um painel de controle onde gerencia banco de dados, emails, etc. E tem um painel de controle para o tomcat, onde é possível subir o war, reiniciar o servidor, etc.
Ola acabo de pegar o plano 4 do integrator para minhas aplicacoes JSF…
Meu plano é de revenda de site, só tenho uma duvida…
para cada dominio eu consigo ter um site em java?
Pois suspeito que só posso ter web java em apenas no dominio principal.
Alguem poderia esclarecer?
Não recomendo a utilização do integrator.com.br.
Fiquei 9 meses com eles, tive instabilidade com meu site e além do mais fui fazer uma pergunta de como proceder para cancelar a assinatura e a resposta foi:
conta cancelada com sucesso. Lembrando que eu apenas questionei e não pedi o cancelamento de fato. Não tive tempo nem de fazer bkp do banco de dados e perdi meu cliente. Após eles terem feito cagada, não respondia mais os meus e-mails, me deixando completamente na mão. Enfim, não recomendo a Integrator.