Sobre Linux

6 respostas
wladyband

vou voltar a usar Linux, alguém conheci a distribuição melhor de Linux.

6 Respostas

Julio_Murta

Depende do gosto e do nível do usuário. A maioria dos iniciantes preferem Ubuntu, já o pessoal mais experiente prefere Slackware ou Arch Linux. eu particularmente prefiro o Debian pois é a distribuição no qual tive mais intimidade.

lucasvvasconcelos

Sou dos iniciantes haha gosto muito do Ubuntu :slight_smile:

adriano_si

Não é uma regra, há algumas exceções. Eu já saí do estágio de iniciante, mas uso Ubuntu/Mint porque me é cômodo. Eu não estou mais naquela de fazer tudo na unha e o Mint caiu como uma luva nesse sentido.

Eu uso o linux mint 15 com Cinammon como gerenciador gráfico… Leve e simples :wink:

Todavia ainda estou na fila pra usar o Arch, mesmo sabendo que terei que voltar às raízes… Só ouço elogios a essa distro.

G

Uso o Mint 17 e recomendo essa nova versão está muito boa.

Raphaelpvh

ElementaryOS http://www.elementaryos.org :wink: a proa versão está ficando fantástica.

L

Hoje em dia com VMWARE /// Virtual-Box /// Citrix não existe tamto a questão de qual sistema utilizar como padrão a tecnologia para utilizar novos sistemas esta ai basta usar.

Eu uso o Ubuntu 12.04 e não largo quando quero jogar algo Windows não tenha duvida.

Vmware ==> Freebsd / Window7 / Windows 8.1 / Debian / Red Hat / Solaris.

E lembro da epoca que tinha que dividir uma partição metade XP outra Linux ou se usava X ou Y.

Criado 21 de julho de 2014
Ultima resposta 22 de jul. de 2014
Respostas 6
Participantes 7