Eu gostaria de saber se alguém usa o livro Aprenda em 21 dias JAVA 2 professional Reference, pois eu estou usando esse levro e esto com alguamas duvidas na hora de resolver alguns exercicios, e eu sei que existe o site com as respostas do livro mas eu não quero simplismente a resposta, mas sim entende-las, por isso gostari ade saber se alguém utiliza esse livro para estudar, e usa me da u toque ai para eu poder tirar minas duvidas.
Victor, não sei quanto ao Aprenda Java2 em 21 dias, mas o Aprenda J2EE em 21 Dias só tem o título sugestivo, mas se vc não tiver uma noção de J2EE não irá aprender em 21.
T+
L
lcsoftwarePJ
Boa Jeveaux outra coisa mano esse livro ta meio velhinho se nao for a nova edição, se tiver disponibilidade tenta o Livro verde da 3º de Java como Programar, que acho ainda melhor para iniciantes do que o da 4º, ou ainda o Livro de Certificação Sun para Programador e Desenviolvedor java, ambos são o BICHO cara …, meio salgado o preço mas parcela no Cartão ai …
J
Juliano_CarnielPJ
Ou cara de uma olhada no Livro do Deitel
e de uma olhada na lista do yahoo grupos, tem uma lista de discussão soh sobre esse livro, a galerinha ta começando agora e tão aprendendo junto… eh legal…
Abraço ai!
V
Victor_TorresPJ
Valeu pessoal, vou dar uma olhada em outros livros e principalmente do Deitel, pois vejo ótimos comentarios sobre esse livro, e só pra esclarecimento esse livro que estou usando é da terceira edi~ção e usa o SDK 1.4.
Grato,
Victor Torres.
L
lcsoftwarePJ
Entao cara o que mais Precisa ta com a ferramenta ai e ta reclamando, o da 4º edição se me lembro bem esta sem o capitulo sobre JDBC mas vem com xml e uml e ainda tipos sobre como manipular som e imagens em JAVA, se preferir algo avançado cai dentro do CORE …