Tenho o livro da Kathy de Servlets e JSP e adorei.
E por isto que criei este tópico… os dois são dela, tanto o Use a Cabeça quanto o Guia de Estudo.
Penso no porque dela ter criado outro livro. Sempre ouvi que o Use a Cabeça era preparatório para o exame. Mas e o guia de estudo, o que será? Eles tem conteúdo semelhante? Ou abordam exames diferentes?
Estou com bastante dúvida sobre qual comprar… mas penso que o único motivo dela ter escrito dois livros preparatórios para certificação, deve ser o fato deles tratarem de exames diferentes, ou então seriam simplesmente caça-niqueis. Ou então, penso que há a possibilidade de um ser uma versão melhorada e revisada do outro.
Se alguém teve experiência com os dois, por favor esclareçam minhas dúvidas.
Valeu!
Sei que tem pouca gente on-line, é fim de ano, todo mundo de férias, descansando, mas queria aproveitar a promoção do frete grátis .
E vou simplificar então.
SCJP 1.5 e SCJP 5.0 é a mesma coisa?
E o livro da Kathy, com o link acima, na primeira mensagem (estou falando do Use a Cabeça - porque o Guia de Estudos também é da Kathy), prepara para esta versão do exame?
Relamente é o livro completo, e se você foi no www.4shared.com e digitar SCJP você vai ver que vem outros livros (completos), porém acho que esse é o melhor.
precisando de qualquer coisa estamos aqui pra isso mesmo,
Sem querer ser chato, mas… pirataria é proibido no fórum.
E outra, esqueça que você vá aprender Java lendo o segundo livro citado, ele é voltado para quem ja tem conhecimentos básicos sólidos, inclusive de OO.
Portanto, trate antes de ler o primeiro, ou qualquer outro, ou algum tutorial net à fora…
“Pessoal, desenvolvi um programa para buscar serials. Estou compartilhando.
Claro, que sem incentivar ninguém a piratear nada. Apenas por estudo mesmo.”
prezado amigo, não aponte os meus defeitos com o dedo sujo.
eu digo o mesmo:
“Claro, que sem incentivar ninguém a piratear nada. Apenas por estudo mesmo.”
[quote] precisando de qualquer coisa estamos aqui pra isso mesmo,
e lembre-se:
"nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos"
um abraço.[/quote]
Anderson. Obrigado denovo!
Já baixei o e-book da Kathy e logo começarei a ler.
[quote] E outra, esqueça que você vá aprender Java lendo o segundo livro citado, ele é voltado para quem ja tem conhecimentos básicos sólidos, inclusive de OO.
Portanto, trate antes de ler o primeiro, ou qualquer outro, ou algum tutorial net à fora… [/quote]
peerless, acho que você não leu ou não entendeu a primeira mensagem deste tópico em que eu escrevi:
Já estudei Java por outros livros, por horas e madrugadas a fio, a fim de aprender Java. Agora queria um livro ou material especifico para a certificação.