Bom dia a todos do GUJ
Eu gostaria de saber se o Andróid é usado somente em aplicações para celulares ou também é usado em aplicações para Desktops, para computadores…
Se não é usado em aplicativos para Desktop, algum dia será?..
Obrigado 
Bom dia a todos do GUJ
Eu gostaria de saber se o Andróid é usado somente em aplicações para celulares ou também é usado em aplicações para Desktops, para computadores…
Se não é usado em aplicativos para Desktop, algum dia será?..
Obrigado 
Até onde eu sei ele é exclusivo para dispositivos moveis, se um dia se transformará em um sistema operacional para desktops só esperando para ver, mas não acredito nisso.
Oi, boa tarde!
O Android é baseado em Linux e hoje em dia é utilizado em dispositivos móveis; em smartphones e tablets.
Teoricamente, não é impossível que ele seja executado em Desktops no futuro, mas hoje isto ainda não é uma realidade.
Usar Android em tablets, de certa forma, te dá mais liberdade em termos de tamanho de tela e processamento.
Muitos jogos que eram exclusivos de Consoles e PCs, já possuem versões que rodam perfeitamente em Android.
Creio que o Android continuará “no seu quadrado”, que é onde ele é “o cara”: smartphones e tablets… acredito que terá no futuro versões para TV Digital também.
Abraço,
Se o Andróid é para celulares e similares, o java é para desktops, sites, jogos e celulares, certo?
Não, java é pra tudo, até pra microondas ou aquela caneta eletronica criada pela SUN 
Correção, android nao tem acento 
O Android roda em dispostivos moveis e também na Google TV 
Roda até em processadores intel x86 apesar de ser uma gambiarra de terceiros, mas sinceramente, achei ótima iniciativa para embarcar software.
PowerPC + android ótimo combo.