Sobre o Fórum

3 respostas
Ratao

Olá pessoal, estive afastado um tempo, hoje quando entrei no site e vi na página inicial assuntos relacionados ao off-topic achei meio estranho, pois antes não constava. Por uma opinião própria, achava melhor quando não constavam, pois via-se somente assuntos relacionados ao Java e a comunidade, agora quando entrei vi um sobre games que serão lançados (só para deixar claro que nao tenho nada contra, curto muito games e não vivo sem rsrsrs…) e sobre uma possível compra de um laptop. Acho que esses assuntos poderiam continuar escondidos lá em off-topic mesmo para quem quisesse ir até lá para ver como anda os assuntos, como era antes.
Bom, só queria compartilhar da minha opinião, respeito todas!

abraço!

3 Respostas

josenaldo

Ratao:
Olá pessoal, estive afastado um tempo, hoje quando entrei no site e vi na página inicial assuntos relacionados ao off-topic achei meio estranho, pois antes não constava. Por uma opinião própria, achava melhor quando não constavam, pois via-se somente assuntos relacionados ao Java e a comunidade, agora quando entrei vi um sobre games que serão lançados (só para deixar claro que nao tenho nada contra, curto muito games e não vivo sem rsrsrs…) e sobre uma possível compra de um laptop. Acho que esses assuntos poderiam continuar escondidos lá em off-topic mesmo para quem quisesse ir até lá para ver como anda os assuntos, como era antes.
Bom, só queria compartilhar da minha opinião, respeito todas!

abraço!

Ratão, mesmo que alguns não concordem, há muito que o GUJ deixou de ser um fórum e se tornou uma comunidade. Aqui as pessoas não só vem pra tirar dúvidas técnicas, mas até pra papear mesmo… Qual o mal nisso?

Ratao

Não vejo mal algum, pelo contrário, é muito bom, pq o GUJ formou uma comunidade de amigos. Inclusive tenho vários aqui dentro tbm. Mas o que eu quis dizer é pelo seguinte, uma pessoa pesquisando de fora, um cara novo, procurando coisas específicas sobre o Java se depara com determinadas situações como a que citei, ai logo tem uma 2ª imagem antes de entrar no fórum. Acho muito bom mesmo esse OFF-TOPPIC, mas como antes, escondido lah para entrarmos e “papearmos”, afinal, antes de mais nada é Grupo de Usuários Java. Só acho que tira um pouco o foco.

R

Concordo com o Ratao. Um fórum pode se tornar uma comunidade, e isso é ótimo, mas se a comunidade ganha foco o assunto principal vai se perdendo, pois o bate-papo é sempre mais movimentado.

Criado 18 de dezembro de 2008
Ultima resposta 19 de dez. de 2008
Respostas 3
Participantes 3