Sobre o jbuilder 2007

Gostaria da informação dos senhores sobre o Jbuilder 2007. Quem programa nele diz que é o melhor. O engraçado é que é assim com todos… quem programa em Netbeans não troca… quem programa em eclipse fala q é o bixo. Gostaria que os comentários focassem nessa ferramente da Borland, dado que o JBuilder 2007 foi escolhido o melhor ambiente integrado para desenvolvimento Java pela InfoWorld. Foram avaliados os seguintes produtos:

  • CodeGear JBuilder 2007 Enterprise Edition;
  • IBM Rational Application Developer for WebSphere Software 7.0;
  • Sun NetBeans 5.5

Comentem sobre a tal.

Obrigado.

kraka bixo essa eu nao esperava heim, nao conheco o jbuilder, quando comecei java mta gente fala mal e tals q era pesado, mais jah tem um tempo isso, vejo q muita coisa deve ter mudado nele, vou conferir depois posto os comentarios aki

vlws

A Guerra está tão focada no netbeans X Eclipse que ele foi excluido de boa parte dos debates da galera! Inclusive aqui no guj! Dificilmente você ve algum posto sobre o JBuilder, dúvidas e etc…

Eu imaginava que ele ja estava morto e enterrado!

Vou dar uma olhada nele! fiquei curioso! :stuck_out_tongue:

a versão 2007 do JBUILDER é baseado no eclipse
é basicamente um eclipse com diversos plugins legais

[quote=DirceuSobrinho]a versão 2007 do JBUILDER é baseado no eclipse
é basicamente um eclipse com diversos plugins legais
[/quote]

Quer dizer que o Jbuilder é um eclipse melhor ainda? Cite algumas vantagens…

O JBuilder é um Eclipse que custa R$3.000,00 com um monte de plugins que você consegue de graça na Internet.

Última vez que usei o Jbuilder ele não chegava nem na categoria lixo atômico. Era pesado, ruim e odiava editar códigos no editor dele. Se for pagar por uma IDE, procure o JetBrains IntelliJ IDEA ou não pague e use o Eclipse ou Netbeans.

Até!

A Borland vendeu a divisão Code Gear então se o comprador não quiser dar continuidade ao JBuilder acho que ele vai para o cemitério, eu prefiro o NetBeans com IDE Java, embora ele seja um bocadim pesado também, já trabalhei com eclipse e é interessante no ponto de customização com os plugins, eu fico com esses, pra não precisar pagar.

:lol: :lol:

JBuilder é perda de tempo e principalmente: dinheiro. Quem programava em Delphi quase se ferrou há uns 2 anos quando a Borland falava em Vender o delphi ou em parar com o projeto do Delphi. Imagina só o que não ia acontecer. Nego arrancou cabelo.

Por isso não confio em coisas pagas. Se algo falhir, tá ferrado.

FNandos, a img do teu avatar é do filme “The wall”,do pink?

é do anime Naruto, a raposa de nove caldas.

Quase isso, Shoes. A última cotação que vi estava em torno de R$ 5000… :shock:

Vocês ainda não viram a licença do MatLab. Um software pra estatistica que é MUITO foda.

US$50.000 pra 2 maquinas.