Sobre o Jdeveloper

3 respostas
P

Fiquei sabendo que o JDeveloper agora é gratis, mas a questão é que na empresa que trabalho estamos decidindo qual IDE seria utilizada para o desenvolvimento de nossos projetos na intranet e haviamos decidido por utilizar o MyEclipse… Agora será que compensa utilizar o JDeloper no lugar do MyEclipse ??? Ele possui os mesmos recursos ???
Aqui na empresa trabalhamos com JSF, Hibernate e servidor JBoss. Até existe algumas aplicações em EJB, mas pretendemos migrar para o Hibernate pois não existe a necessidade de utilizar o EJB…
Valew pessoal…

Marco Paradiso

3 Respostas

F

Marco, MyEclipse é plugin para Eclipse e este é que é a IDE.

Trabalho com o JDeveloper aqui e particularmente se pudesse trabalhar com o eclipse a produtividade seria muito melhor.

Só p/ você ter uma noção, o JDeveloper não tem code inspector, fora outras coisas básicas já citadas em posts anteriores.

Acredito que se tornou gratuito por não atender as necessidades da comunidade.

[]'s

P

Também creio nisso… É claro que alguns sites falavam muito bem do JDeveloper, mesmo no periodo que ele era pago e bem pago comparando o preço da licença do MyEclipse que é muito barata…
Mas me parece que ele tb possui alguns plug-ins que podem aumentar o numero de recursos… mas eu acho muito chato ficar baixando plug-ins… se eu achasse bacana eu estaria usando apenas o eclipse com mais de 1.000 plug-ins… Realmente dei uma analisada no site e achei o MyEclpse bastante completo…
Valew…

F

Você já deu uma olhada no Eclipse 3.1 + Web Tools Project?

Criado 1 de agosto de 2005
Ultima resposta 2 de ago. de 2005
Respostas 3
Participantes 2