Sobre o JustJava

É pessoal, terminou o JustJava deste ano!
Estou abrindo este tópico para dizer que adorei conhecer o pessoal do fórum lá.
E vocês, o que acharam do evento?

tambem achei muito legal o JustJava, as palestras estavam muito boas, e a melhor parte foi conhecer pessoalmente o pessoal :slight_smile:

valeu completamente a viagem de porto alegre pare SP :slight_smile:

a melhor parte do evento foram os chops com o pessoal, deu para conversar bastente e conhecer um pouco de cada um :slight_smile:

Foi muito legal conhecer os spammers do GUJ!
Ae urubatan, mto legal seu esforco de vir ateh aqui pro justjava!

bem q qdo eu tiver um notebook com acesso pelo celular como voce, eu tambem vou a qualquer lugar :slight_smile:

Nossa, muito bom mesmo. Deu para conhecer muita gente, tanto do GUJ quanto de outras listas.
Tinha MUITA gente com camsetas do GUJ la, muito legal!!

Rafael

foi bacana mesmo, a palestra de velocity de vocês foi muito legal, pena que o Rafael estava nervoso, mas apresentação em público é assim mesmo no início.

[]s

Eu nao estava nervoso… esta MUITO nervoso :mrgreen:
… tinha horas que eu mal sabia o que estava falando… mas ja serviu como experiência…

Rafael

Também gostei muito. Espero que ocorram muuuitos eventos como este para conhecer mais pessoas envolvidas com a tecnologia java.

Valeu

Welington B. Souza

Foi um evento muito bom, foi interessante ver a “cara” das pessoas…

E Rafael, apesar de eu estar mais pro dream do que pra speaker na hora, a palestra de vcs foi uma das DUAS que eu vi que terminou dentro do período de 50 minutos… todas as outras (que eu vi) foram “abortadas”…

Na boa, cara, foi legal!!! :smiley:

Té+Ver

Tenho que concordar… foi muito legal mesmo conhecer todos os “spammers” do fórum e como o Rafael colocou em uma notícia na capa do site, foram reais bem investidos… realmente valeu a pena…

Vale ressaltar os vááários parabéns (muito mais do que merecidos!) que o Paulo e o Rafael receberam após a palestra…

Parabéns a todos…

Espero encontrar todo mundo em um próximo evento (de preferencia um evento do próprio GUJ!)

Abraços

E ae pessoal, beleza?

Cheguei vivo em Bauru!
Eu curti muito o evento, foi meu primeiro, e o pessoal do GUJ então sem comentários, pessoal engajado no desenvolvimento Java no Brasil.
Parabens ao Paulo, ao Rafael e ao cv pelas palestras, mandaram muito bem! Fora o nervosismo do Steil, mas isso é normal, depois tirou de letra!
Assim que o Renan liberar as fotos eu enviou pra voces, beleza!
Urubatan, Doug, Duke, Bani, Steil, Paulo, cv e os anonimos do GUJ presente foi um prazer conhecer voces.
Galera cola aqui em Bauru pra gente toma um chopp! :drinking:
Em maio o Vinicius Singer [Global Code] vai ministrar um curso de J2EE aqui no campus da Unesp em Bauru, se quiserem vir e ficar em casa tranquilo, o convite esta feito!

Um gde [].

Realmente era um evento que eu gostaria de ter ido, ficava complicado sair de Recife para o justJava e depois de um feriadão em Natal/RN fiquei zerado. O RecJUG já esta em funcionamento e faremos o possível para participar de próximos eventos. Um parabéns aos amigos Edgar Silva, Renato Quedas, Paulo Silvera, Rafael Steil que palestraram no evento!

Po
Eu tb queria ter ido… Mas eh foda, to estudando pra wcd e a prova jah eh kra… Muito foda isso… Queria q a galera de BH fosse mais animada pra tipo rachar as despesas…
Quem sabe no proximo…

Abraços

E ae galerinha do mallllll…quer dizer do bem…ehehehe

EU CURTI MUITO TODOS VCS!!!

po, mas pq os anonimos do guj nao foram falar com a gente???

meu todos, sem excessao, sao muito gente boa…

BANI, PAULO, RAFAEL, DOUGZILLA, CV, DUKE, RANI, URUBATAN…E ATE O CLÁUDIO DEU UMA APARECIDA DE LEVE POR LÁ…

meu, aquele chopp foi o maioR esquema…
quer dizer, o chopp da galera, o suco de abacaxi com hortela da bani e a coca com limão do paulo…

pena q o steil e o dougzila nao foram…cara, vcs marcaram…eheheheeh

meu, estou muito feliz por ter conhecido todos vcs e espero q essa amizade se prolifere…

AHHHH…o Paulo, pode agradecer a mim tb por que vim de Bauru pra ca…poxa, e o meu esforço, nao conta??? eheheheheh

Rafael…vc arrasou na apresentação…as gaguejadas fizeram parte do contexto e se moldaram de acordo com o tema…eheheheheh

Tb foi da horas as viajadas do urubatan…eheheh

meu, vcs sao 10…

grande abraço
a todos

Renan Oliveira - “DON´T PANIC”…

grande abraço a todos

poxa Bani…deve ter sido da hora…
o legal seria termos reunidos todo o pessoal com mais tempo de GUJ…com certeza os mais novos tb…! :lol:
Mas o pessoal com mais tempo de GUJ convivem um com o outro todos os dias e seria legal nos encontrarmos…to com quase 7 meses de GUJ, e gostaria de ter encontrados vcs…mas outras oportunidades viram!!! :wink:

ate mais…

Só uma palavra resume todo meu sentimento com relação ao JJ2003: inveja!! :frowning:

Abraços,

Ai vai uma sugestão…

pq nao fazemos um evento do GUJ???

Dai a gente poderia reunir o pessoal e trocar experiencias (pq acho q isso foi muito importante nesse evento).

Se o SouJava faz, pq o GUJ não…??? eheheh

somos uma comunidade q tem muito força e poder no Java World

qto ao pessoal mais velho ou mais novo se reunir, nao vejo diferença nenhuma…somos todos igual e a adrenalina é a mesma quando encontramos as pessoas…

valeuzzzzzzzzzzzzz

ae Renan, to com vc…! :wink:
Vamos fazer um encontro somente com o pessoal do GUJ !! Seria fera!! Passaporte: Todos com a camiseta Guj !! :lol:

em relação ao pessoal mais velho, eh que o pessoal mais velho no forum se conhece a mais tempo, seria interessante nos conhecermos pessoalmente, mas nao descriminei os mais novos nao ok? :smiley: Todos somos iguais…! fazemos partes da comunidade Java!!!

JAVA RULES!!

ate mais…

ae renan, manda essas fotos duma vez :slight_smile:

Rafael

Steil parece que deu pau no disquete!
Esse foi o ultimo feedBack que recebi, o pessoal la na GP nao tava conseguindo extrair os arquivos!
Tem muitas fotos massa la, principalmente da palestra!
E as fotos que o Paulo, Bani e o cv tiraram, ainda nao estao disponiveis tbem?
To ancioso para ve-las!
Falo.

[]'s

A Bani tirou 2 ou 3 fotos apenas… quem tinha tirado foto da galera foram voces… :-?

Rafael