Sobre o livro Desenvolvendo Aplicações Web com JSP, Servlets, JavaServer Faces

Olá galera

Eu vi muita gente falando bem desse livro http://www.submarino.com.br/produto/1/1939603/desenvolvendo+aplicacoes+web+com+jsp,+servlets,+javaserver+faces

Eu não sei nada de JSF, e muito básico em jsp, hibernate e EJB3, fiz apenas a apostila FJ21 da Caelum

Mais eu fui ver, vi que o livro foi lançado em 2006, ele continua sendo bom com os avanços que teve, ou não teve muita mudança de 2006 pra ca?

Gostaria de tirar essa dúvida que eu pretendo comprar algum livro pra aprender JSP, Servlet, JSF, Hibernate

Se alguém tiver outra indicação pra inciar os estudos, ficarei grato

Atenciosamente

Esse livro é muito bom:
http://www.submarino.com.br/produto/1/21390666/dominando+java+server+faces+e+facelets:+utilizando+spring+2.5,+

não gostei dos livros desse autor

nao compre o livro indicado raf4ever ja que vc ainda está no inicio, se comprar vai so vai entender os tres primeiros capitulo, pois quando ele entra no projeto e comeca a misturar spring, e os outros frameworks eh confuso, pra quem nunca viu.

o livro que vc citou, apesar de ter sido lançado em 2006, ainda continua valido sim, muita coisa pra aprender e as mudancas de la pra ka nao foram tao gritantes assim nao. espere mais alguns meses e anos para que o que é novo se torne padrao nas aplicacoes q tem por ai. eu recomendaria o livro.

flw.

Opa

Obrigado a todos

Então é esse mesmo que vou comprar hehehe

Deixa só eu fazer a prova pra certificação dia 30 que eu começo a estudar o livro

hehe

VAleww

LP alguma opinião de livro melhor ou esse ae é realmente o indicado?

Valew

[quote=LPJava]nao compre o livro indicado raf4ever ja que vc ainda está no inicio, se comprar vai so vai entender os tres primeiros capitulo, pois quando ele entra no projeto e comeca a misturar spring, e os outros frameworks eh confuso, pra quem nunca viu.

o livro que vc citou, apesar de ter sido lançado em 2006, ainda continua valido sim, muita coisa pra aprender e as mudancas de la pra ka nao foram tao gritantes assim nao. espere mais alguns meses e anos para que o que é novo se torne padrao nas aplicacoes q tem por ai. eu recomendaria o livro.

flw. [/quote]
e porque não?
Mesmo não focando só no JSF,é didático e possivel de acompanhar mesmo para quem não conhece SPRING,JPA etc.

Cara, eu estudei pelo Use a Cabeça Servlet focado na certificação.

Achei muito bom. Dá para aprender e ainda estudar para mais uma prova ao mesmo tempo.

[=

quanto ao livro citado pelo raf4ever eu não conheço mas… quanto ao livro do assunto do tópico ele muito bom pra quem está começando sim… experiência própria…

quanto a mudanças não são tão significativas e por serem recentes ainda não são muito usadas (o livro de EJB, só fala de JPA, a versão do livro é a mais usada, quanto a versão da servlet que mudou, a diferença é pouca, quanto a jsf ainda é pouco usado…)