nao compre o livro indicado raf4ever ja que vc ainda está no inicio, se comprar vai so vai entender os tres primeiros capitulo, pois quando ele entra no projeto e comeca a misturar spring, e os outros frameworks eh confuso, pra quem nunca viu.
o livro que vc citou, apesar de ter sido lançado em 2006, ainda continua valido sim, muita coisa pra aprender e as mudancas de la pra ka nao foram tao gritantes assim nao. espere mais alguns meses e anos para que o que é novo se torne padrao nas aplicacoes q tem por ai. eu recomendaria o livro.
flw.
brunorota
Opa
Obrigado a todos
Então é esse mesmo que vou comprar hehehe
Deixa só eu fazer a prova pra certificação dia 30 que eu começo a estudar o livro
hehe
VAleww
brunorota
LP alguma opinião de livro melhor ou esse ae é realmente o indicado?
Valew
R
raf4ever
LPJava:
nao compre o livro indicado raf4ever ja que vc ainda está no inicio, se comprar vai so vai entender os tres primeiros capitulo, pois quando ele entra no projeto e comeca a misturar spring, e os outros frameworks eh confuso, pra quem nunca viu.
o livro que vc citou, apesar de ter sido lançado em 2006, ainda continua valido sim, muita coisa pra aprender e as mudancas de la pra ka nao foram tao gritantes assim nao. espere mais alguns meses e anos para que o que é novo se torne padrao nas aplicacoes q tem por ai. eu recomendaria o livro.
flw.
e porque não?
Mesmo não focando só no JSF,é didático e possivel de acompanhar mesmo para quem não conhece SPRING,JPA etc.
Hebert_Coelho
Cara, eu estudei pelo Use a Cabeça Servlet focado na certificação.
Achei muito bom. Dá para aprender e ainda estudar para mais uma prova ao mesmo tempo.
[=
maior_abandonado
quanto ao livro citado pelo raf4ever eu não conheço mas… quanto ao livro do assunto do tópico ele muito bom pra quem está começando sim… experiência própria…
quanto a mudanças não são tão significativas e por serem recentes ainda não são muito usadas (o livro de EJB, só fala de JPA, a versão do livro é a mais usada, quanto a versão da servlet que mudou, a diferença é pouca, quanto a jsf ainda é pouco usado…)