Sobre o melhoramento do jsp no java 5.0 alguem sabe onde consigo o tutorial ou algo ke fale sobre o jsp no java 5.0?!?!?!?! :?: :?: :?:
Sobre o melhoramento do jsp no java 5.0?
4 Respostas
Jsp não tem nada a ver com a versão do SDK… :roll:
Fala hitman…
A API JSP/Servlets pertence ao pacote J2EE, que atualmente está em sua versão 1.4
O fato do J2SE ter evoluído para a versão 1.5 não quer dizer que o J2EE também acompanhou… De fato, a versão 1.5 do J2EE está em andamento, mas não deve sair em breve.
Por enquanto, JSP e Servlets continuam na mesma.
abraços!!
+vcs sabem onde encontro algo falando sobre o JSp no J2SE 5.0? nessa versao nova do java… :?: :?: :?:
Fala Hitman…
Acho que vc não entendeu… não existe nada sobre o JSP na versão 5.0 do J2SE, porque o JSP não é uma especificação J2SE… é uma especificação J2EE… que ainda está na versão 1.4
Ou talvez eu não tenha entendido sua pergunta e vc tenha desejado saber sobre onde conseguir informações prévias ou adiantadas sobre como funcionarão as JSP no J2EE por vir. Nesse caso, pode tentar o site da sun…
Eu sei que vc pode conseguir informações adiantadas sobre EJB3.0 no site da JBOSS, que disponibilizou um ambiente de desenvolvimento antes mesmo da sun oficializar a especificação.
[]s