Philipe, Ddduran,
não estou protegendo os salários baixos. JAMAIS!!! Não estou querendo valorizar também, as grandes empresas(de três letrinhas), estou só comentando o que realmente acontece. Concordo com o Philipe, dizendo que times mulitidisciplinares são o caminho de sucesso em TI, mas, estou dizendo o seguinte:
Salários de R$8.000,00 não são comuns. Um salário com esse valor é as vezes, um sonho de muitos gerentes. Eu só estou sendo do contra nesse tópico, pq muita… mas muita gnt, acha que assim q formar(Sabendo só fazer um site) acha que tem um emprego garantido de R$3.000,00 no mínimo, e isso não ocorre de jeito nenhum. MUITA gente aqui do fórum, acha que tem que ganhar bem, pq simplesmente, programa em JAVAAA. O que faz o seu salário, é o seu perfil, competência, relacionamento, disciplina, conhecimento, etc. Eu concordo que tem muita gente ganhando muito bem na nossa área(Ddduran, não conheço só implementadores… rs), mas o que eu realmente to querendo dizer, é que pra chegar num salário de R$ 8.000,00, vc tem que suar um pouquinho. E essa “suada” inclui muita experiência, diplomas, certificações e principalmente CONHECIMENTO.
T+!
Ps.: To indo pra aula, tenho prova de marketing, me desejem boa sorte!