Sobre o programa do TSE

3 respostas
Adler_Medrado

DEUS SEJA LOUVADO!

Sobre o programa do TSE, ele nao eh apenas em Ingles. ele pode ser usado em Portugues, Ingles e Espanhol. :wink:

Eu também concordo com a opiniao dada em relação a criação de um jar… Eles poderiam facilitar a vida, principalmente de quem nao programa em JAVA e desejava usar esse programa, se criassem um programa de instalação com a JRE Embutida e claro se existisse um jar.

Sobre o look and feel, sera que se eles colocassem outro, por ex.: Kunststoff, seria compativel com outros ambientes como o Linux?

Uma coisa que achei interessante, foi o uso do Hypersonic SQL. Esse Banco de dados é totalmente feito em JAva, e pelo que pude reparar, eles embutiram esse programa de banco de dados no sistema deles. Isso para mim é uma boa novidade e peço para que me corrijam se estou errado. Se é possivel fazer isso, (embutir o BD no sistema) fica muito facil desenvolver aplicações que requerem um lugar para armazenar dados e voce nao ter que exigir que a pessoa tenha por ex. um access ou mysql e ate mesmo o sql server instalado em sua maquina. voce inclui o jar do bd hypersonic no seu sistema e a pessoa nem vai ter o trabalho de mexer, configurar e etc um banco de dados. isso eh bom para quando nao queremos limitar nosso sistema apenas àqueles que saibam usar um bd.

[]s

3 Respostas

urubatan

quanto ao Look’n’Feel não tem problema, só tem que mandar o jar dele junto :slight_smile:
uso o Kunststoff no JEdit na minha casa :slight_smile:

o esquema do Hipersonic é legal, mas só para aplicaçõespequenas, para fazer serialização de objetos :slight_smile:

e a vantagem, é que se o troço ficar lento, ou crescer, você altera o driver e a URL do JDBC e pronto, ta usando o oracle :slight_smile:

fsamir

Olá.

Meus parabéns ao TSE pela iniciativa!
O programa ficou muit legal, noe entanto não está mostrando todos os resultados para mim. Alguém tbm esta com este problema?

Paulo_Silveira

va em configuration e muda o seu provider para a embratel

Criado 7 de outubro de 2002
Ultima resposta 7 de out. de 2002
Respostas 3
Participantes 4