Olá galera
Estou fazendo o MasterExam e estou com uma dúvida
Eu li em alguns lugares que na prova real as perguntas que tem mais que uma resposta está informado quatas são, exemplo uma pergunta tem 3 respostas corretas, isso é verdade?
Porque no MasterExam não informa quantas são corretas, talvez seja pra ficar mais dificil e você ir mais preparado para a prova
Mais na prova real eles informam quantas respostas são corretas?
Att.
sim, “nas questões que tem mais de uma resposta que deve ser marcada” (nem todas são assim), o enunciado fala quantas alternativas são corretas, porém os simulados não costumam dizer quantas são para treinar melhor a pessoa…
é os simulado é mais dificil para voce simplesmente não ficar eliminando as erradas, e sim saber a resposta.
na prova isso facilita muito voce pate o olho em quantas respostas são e e responde em 5 sec se estudou direito
Hehehe
Ainda bem, porque eu ainda não terminei o livro, e não vou fazer os simulados agora
Mais eu bati o olho lá fui resolver uma, eu fico em duvida se é ou não, mais se tivesse quantas seriam certas ficaria mais fácil mesmo hehehe
Eu fiz o simulado da caelum, o fácil, acertei 46 de 53
Vou estudar até mês que vem que eu paro de trabalhar, ae eu começo a fazer os simulados e já faço a prova se eu me sentir preparado hehe
Valew a todos ae =D