Sobre o Test Killer

Galera

O Test Killer é bastante utilizado para estudo da SCJP.

Fui olhar ele só depois do que fiz a prova porque muitos me perguntavam se estudei por ele.
Vi que diversas questões eram idênticas ao da prova, pelo menos as que eu lembrava.

Queria saber a opinião de vocês sobre as questões do Test Killer serem iguais ao da prova. Acham sacanagem ou válido?

Apesar de não ter aproveitado, acho válido, mas também acho que desvaloriza um pouco a certificação.

acho o testkiller excelente… vc faz ele e ve aonde errou o que errou vc estuda o pq errou… o que eu apenas acho ruim no testkiller e que ele não tem explicações sobre X resposta correta… isto faz vc terde descobrir por si mesmo o pq esta correto ou errado certa questão… e mesmo sendo algumas questões identicas é mais facil vc enteder as questões do que decorar as respostas… ver onde e pq errou… onde e pq acertou…
é a melhor forma…

[quote=luistiagos]e mesmo sendo algumas questões identicas é mais facil vc enteder as questões do que decorar as respostas… ver onde e pq errou… onde e pq acertou…
[/quote]

Também vejo desta maneira e espero que as pessoas que estão usando o test killer também.
Decorar o teste acho sacanagem, tanto porque abre a oportunidade de encontrar profissionais no mercado com certificado que simplesmente passou decorando a prova como se fosse cola.

Bom, talvez esteja sendo muito maldoso.
Realmente não dá pra decorar tantas questões.

Pow acho mo sacanagem… por que as questoes são as mesmas, não muda nem uma virgula, se o kra decorar passa na prova…

acho que dá pra passar sem Test Killer e sem Whiz Labs…

eu quase fui aprovado sem nem conhecer essas duas “ferramentas” que tanto se fala por aqui… Preriro ser reporvado com honra do que ser certificado com gambis…rss

[quote=luistiagos]acho o testkiller excelente… vc faz ele e ve aonde errou o que errou vc estuda o pq errou… o que eu apenas acho ruim no testkiller e que ele não tem explicações sobre X resposta correta… isto faz vc terde descobrir por si mesmo o pq esta correto ou errado certa questão… e mesmo sendo algumas questões identicas é mais facil vc enteder as questões do que decorar as respostas… ver onde e pq errou… onde e pq acertou…
é a melhor forma…
[/quote]

:arrow: http://rapidlibrary.com/index.php?q=scjp

[size=18]; )[/size]

Eu acho que está na hora da SUN mudar o banco de questoes de alguns exames, isso sim!

Eu não encaro como sacanagem do testkiller em relacao a certificacao. O testkiller consegue fazer o que ele se propoe a fazer, né?! Oferecer um exame que te faça sentir preparado para a prova. Busca se assemelhar ao maximo com a prova, etc… Os mesmo objetivos dos outros simulados.

Bom, eu encaro como uma falha que a SUN comete, pois não parece ter muito pessoal responsavel pelos exames, permitindo assim que questoes fiquem muito tempo lá. Penso que deveriam existir muitooo mais questoes e que passado um tempo, a questao devia ser excluida e colocada outra no lugar.

É uma falha que desvaloriza muito um “produto” dela!!

T+