Sobre o Together

Ola pessoal

Gostaria de saber se alguem aqui trabalha com o Together.

Eu estou vindo do Delphi e no Delphi estavamos usando um tal de ModelMaker para fazer modelagem das informações, mas ele serve apenas para Delphi.
A empresa precisa agora de algo que seja meio que genérico, que sirva pra Delphi, Java (onde pretendemos entrar no mercado daqui uns tempos) e desenvolvimento Web como PHP e futuramente ServLets e JSP.

Primeiros pesquisamos o Rational Rose, mas é uma ferramenta muito cara, e acho que ela tem muita coisa que não iremos usar, é como matar uma formigua com uma basuca, não precisamos de algo assim.
A idéia foi o together. pesquisei principalmente na pagina da borland e vi que o together esta sendo voltado para o JBuilder, será que com ele da pra fazer modelagem genérica?
Quem usa, o que acha dele? é pesado?
Antes de ver a versão trial, gostaria de uma opinião de quem usa.

Obrigado

Não usei o Together ainda, mais aqui na empresa tem uma pessoa que esta iniciando com o Together. Pelo que ele me falou é uma super ferramenta e tem um suporte fantástico para java, C, C++. Para Delphi não tem, mais esse suporte que falo é pq ele gera código e tem um editor de código acoplado, porem para modelar casos de uso etc é como no Rose mesmo. Ele tb tem um suporte muito bom para várias bases de dados. quanto ao fato de ser pesado, bem é mais leve que o Jbuilder!