Olá Pessoal .
O XStream tem sido uma mão na roda para mim numa aplicação que estou desenvolvendo aqui na empresa.
Gostaria de saber se com esta ferramenta é possível a gente “mascarar” ou mudar o nome dos itens do objeto que ele recebe antes de ele colocá-los numa tag. Por exemplo, para ser mais claro :
Suponhamos que meu objeto Contato tenha os itens A001, A002 e A003. Eu quero passar isto para um formato XML, porem quero que nas tags apareça : no lugar de ; no lugar de ; no lugar de .
Como vcs podem ver , eu gostaria de renomeá-los durante o processo de “tranformação” em XML.
Isso é possível ?
Alguem poderia me mostrar algum recurso do XStream ou algum metodo que fizesse isto ?
Desde já , agradeço a atenção.
