Olá Pessoal .
O XStream tem sido uma mão na roda para mim numa aplicação que estou desenvolvendo aqui na empresa.
Gostaria de saber se com esta ferramenta é possível a gente “mascarar” ou mudar o nome dos itens do objeto que ele recebe antes de ele colocá-los numa tag. Por exemplo, para ser mais claro :
Suponhamos que meu objeto Contato tenha os itens A001, A002 e A003. Eu quero passar isto para um formato XML, porem quero que nas tags apareça : no lugar de ; no lugar de ; no lugar de .
Como vcs podem ver , eu gostaria de renomeá-los durante o processo de “tranformação” em XML.
Isso é possível ?
Alguem poderia me mostrar algum recurso do XStream ou algum metodo que fizesse isto ?
Espero que o que vc tenha dado seja so um exemplo, pq uma classe com atributos chamados A001, A002 e A003 seria suficiente pra fazer ateh o consultor mais experiente querer arrancar os proprios olhos com faquinhas de bolo Pullman pra nao ter que ver isso.
Podia ser pior. Você já viu código onde há uns 20 ou 30 overloads do mesmo método, só variando os tipos dos parâmetros e cada um desses métodos fazendo uma coisa completamente diferente, não relacionada uma com a outra? E isso feito intencionalmente (não sendo um subproduto de uma descompilação de um código obfuscado?)
[quote=thingol]Podia ser pior. Você já viu código onde há uns 20 ou 30 overloads do mesmo método, só variando os tipos dos parâmetros e cada um desses métodos fazendo uma coisa completamente diferente, não relacionada uma com a outra? E isso feito intencionalmente (não sendo um subproduto de uma descompilação de um código obfuscado?)
[/quote]
Essa é a primeira vez que vejo escrito assim em português “Be scared”. Eu já te vi um monte de vezes (principalmente nessas palestras de Java; parabéns) e sei que você fala bem o inglês, mas isso é engraçado.