Bom dia camaradas, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o livro Use a Cabeça - Servlets e JSP como guia de estudos. O mesmo foi desenvolvido pela Kathy que fez um excelente trabalho no livro para a OCJP.
Alguma Opiniao de alguem? grato
Eu não comecei a estudar pra OCWD ainda mas pelo que dizem, começar pelo livro use a cabeça é uma boa.
Excelente, usei esse livro para meus estudos, agora estou fazendo o simulado enthuware.
Excelente livro cara, pra estudar pra ocwcd. Eu tou começando a ler ele e achei ele excelente com um tipo de aprendizado diferente, que usa bastante figuras, tabelas exemplos didáticos , mas sem deixar de esquecer do rigor que a certificação exige.
Este livro e execelente, mas e sempre bom fazer alguns simulados e ler outros livros mais avançados como o livro
Scwcd Exam Study Kit: Java Web Component Developer Certification//http://www.amazon.com/Scwcd-Exam-Study-Kit-Certification/dp/1932394389, pois ele nao
e tao didatico…
boa sorte estou terminando o SCJP - Kayth Sierra junto com How to program - Deitel 6ºedicão, para tentar a certificação tbm…ocjp…
Bons estudos e estamos juntos com o mesmo ideal JAVA…
hehe Entendi haha era tudo que eu queria ouvir, pois, ganhei esse livro e ele esta lacrado na embalagem de plastico, lindo e maravilhoso só esperando para ser aberto rsrsrsrs.
Muito obrigado pelos posts meus camaradas xD abraços