Como assim “exigências enormes”?
Pelo que já vi no mercado, é mais importante você saber conversar com seu cliente a respeito da lógica do negócio que você saber toneladas de coisas do funcionamento do SAP.
Manda bala e depois fale para a gente como é que foi.
Talvez não soube me expressar direito. Mas digo, relacionado até ao próprio tempo de experiência.
Você acredita que um novato sem nunca ter contato com a tecnologia se sairia bem na área??? Sei que tem que ter dedicação.
E quanto ao ABAP é interessante??? Acredito que tenha bastante oferta não???
Talvez não soube me expressar direito. Mas digo, relacionado até ao próprio tempo de experiência.
Você acredita que um novato sem nunca ter contato com a tecnologia se sairia bem na área??? Sei que tem que ter dedicação.
E quanto ao ABAP é interessante??? Acredito que tenha bastante oferta não???[/quote]
Tem empresa que paga pro cara aprender ABAP, o importante é a pessoa se desenvolver bem a partir de uma base de conhecimento. Mas também arrume contatos para te colocar numa parada boa e não em furadas. Pra mim o SAP é assustador, usabilidade nada intuitiva, tenho pena dos usuários, e a linguagem ABAP é pra se jogar do alto do prédio de tão chata, assim como as tabelas. Isso na minha opinião, mas se seu foco é só grana e não se divertir trabalhando, vai em frente que é um ótimo investimento mesmo.