Sobre teclado

2 respostas
J

Ola Pessoal estou fazendo uma aplicação para android onde eu verifico umas comandas para ver se estar aberta ou fechada o projeto, inicial me diz que eu tenho que desenhar um teclado(que ainda nao sei como fazer) porem pelo que percebi tenho que desatibilitar o teclado inicial do aplicativo como devo fazer isto

  1. desabilitar teclado do aplicatico
  2. desenhar este teclado e colocar para funcionar( alguem tem exemplo de como posso fazer isto)

descupa é aplicacao para android

Obrigado

Joao

2 Respostas

ribclauport

Que tal postar no forum de android?

J

joaotime:
Ola Pessoal estou fazendo uma aplicação para android onde eu verifico umas comandas para ver se estar aberta ou fechada o projeto, inicial me diz que eu tenho que desenhar um teclado(que ainda nao sei como fazer) porem pelo que percebi tenho que desatibilitar o teclado inicial do aplicativo como devo fazer isto

  1. desabilitar teclado do aplicatico
  2. desenhar este teclado e colocar para funcionar( alguem tem exemplo de como posso fazer isto)

descupa é aplicacao para android

Obrigado

Joao

Criado 4 de junho de 2012
Ultima resposta 4 de jun. de 2012
Respostas 2
Participantes 2