Ola Pessoal estou fazendo uma aplicação para android onde eu verifico umas comandas para ver se estar aberta ou fechada o projeto, inicial me diz que eu tenho que desenhar um teclado(que ainda nao sei como fazer) porem pelo que percebi tenho que desatibilitar o teclado inicial do aplicativo como devo fazer isto
- desabilitar teclado do aplicatico
- desenhar este teclado e colocar para funcionar( alguem tem exemplo de como posso fazer isto)
descupa é aplicacao para android
Obrigado
Joao