Sobreposição de Paineis no Java, é possível?

Olá a todos.

Preciso desenvolver um sistema para o jornalismo em que ao clicar em um botão ele adicione um formulario. Terminando esse formulario caso o reporter necessite de outros formulários, ele clica novamente no botão (ou em um outro botão com um formulário diferente) e abaixo desse formulario já criado e preenchido, o novo formulario é inserido. Ou seja, preciso saber se em Java tem como fazer isso… Sobreposição de paineis, vamos dizer assim, e cada painel pode ser diferente do outro… :roll: …

Obrigada!!

Sim, com java é possível !!

bjo = **

Vai fazer em swing?
Se eu entendi direito, dê uma olhada no CardLayout, mas só depois de entender pra que serve e como funcionam LayoutManagers.

Você quer fazer algo em abas, como o FireFox, ou um sobre o outro, como no twitter, ou ainda parecendo que tem uma folha sobre a outra, como fazem as janelas do Windows durante o arrasto?

E você vai fazer em swing?

A idéia é fazer sobreposições mesmo, um sobre o outro… De forma que o usuário use a barra de rolagem para ir verificando o que foi digitado anteriormente para não haver redundancias nas matérias que ele irá digitar.

O como fazer, ainda não pensei, mas acredito que seja swing mesmo… Eu comecei a desenvolver o sistema em Delphi, mas vi que não seria possivel do jeito que estou pensando… Acredito que em Java seja possível, mas não sabia como… Vou dar mais uma pesquisada e ir vendo as respostas do tópico. Tendo um fonte de como isso pode ser feito, postarei aqui pra todos terem acesso ^^…

Mais uma vez, obrigada a todos!!! :thumbup: